Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

Não tem problema a conexão ser discada, no máximo você vai ter uma alta latência nos jogos, ou seja, os comandos irão demorar mais a responder. O ping no Quake fica em torno de 400-600 milissegundos. Realmente, não é pouca coisa. Mas ainda sim o jogo fica divertido, pois eu já tive discada também.

Mais uma vez: par participar, leia o primeiro post... :wacko: basta ficar de olho na data dos jogos. Por que agendar? Senão ninguém se encontrará ao mesmo tempo, sempre tem aqueles q têm compromissos em determinada hora, e só participarão aqueles que estiverem com horário livre naquele momento. Se for jogar War 3, veja o horário e diga se quer ou não participar da próxima partida. Para os demais games, por enquanto basta pegar o IP e se conectar diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@16 ago 2004, 19:03

Quase na hora, cade a galera do NFSU?

Veja bem dForce, não há um jogo agendado para hoje, mas se você quiser a gente marca um para amanhã ou depois, para dar tempo de o pessoal ficar sabendo. Nesse caso, você teria de assumir o compromisso de criar a sala onde os jogos são realizados, para que o pessoal não fique perdido na hora do jogo. Vou colocar amanhã às 21:00, que é um horário onde a maioria (não se pode agradar a todos) está em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bo pessoal ninguém vai marca nenhuma partida ?

to dentro do Quake 3, NFSU, UT2004(a partir de quinta), e Doom 3 so que tem que resolve o problema do serial....

posso fica de host mesmo do ut2004,Doom 3 e Quake 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem dForce, não há um jogo agendado para hoje, mas se você quiser a gente marca um para amanhã ou depois, para dar tempo de o pessoal ficar sabendo. Nesse caso, você teria de assumir o compromisso de criar a sala onde os jogos são realizados, para que o pessoal não fique perdido na hora do jogo. Vou colocar amanhã às 21:00, que é um horário onde a maioria (não se pode agradar a todos) está em casa.

Eu posso até criar a sala, mas alguem tera de criar a pista pros outrs entragem, porque a minha conexão é 128 kbps, as vezes quando eu crio dificilmente chega a entrar 4 pessoas. Tem q ser alguem q tenha boa conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dForce@17 ago 2004, 12:27

Veja bem dForce, não há um jogo agendado para hoje, mas se você quiser a gente marca um para amanhã ou depois, para dar tempo de o pessoal ficar sabendo. Nesse caso, você teria de assumir o compromisso de criar a sala onde os jogos são realizados, para que o pessoal não fique perdido na hora do jogo. Vou colocar amanhã às 21:00, que é um horário onde a maioria (não se pode agradar a todos) está em casa.

Eu posso até criar a sala, mas alguem tera de criar a pista pros outrs entragem, porque a minha conexão é 128 kbps, as vezes quando eu crio dificilmente chega a entrar 4 pessoas. Tem q ser alguem q tenha boa conexão.

minha conexão é de 128/128 e já segurei corridas com 4 participantes numa boa, o NFSU não usa tanta banda de internet que necessite mais que isso, pode ficar tranquilo dforce.

Ps....Só posso participar a noite

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@17 ago 2004, 14:13

beleza então, as 21:00 vou cria a sala, meu nick la é "n0eng1ne". Se quiserem podem mandar MP ou MSN. Chegando la vocês mencionem Clube do Hardware q ai eu já sei que é q ta na sala.  :-BEER

Edit: Se quiserem combinar outro horario é so falar.

Ok, já coloquei seu nome lá no primeiro post, e o nome da sala também, quem quiser, entre às 21:00 de hoje, certo? Mas olha só, se houver mudança de horário, seria legal que dissessem aqui no canal para eu editar e outras pessoas terem oportunidade de jogar...

Marcelo C Souza o jogo é às 21:00, aparece lá hein! Eu não gosto de NFSU senão eu iria também...

dForce Só para terminar, qual o tipo do jogo? Circuito? Ranked? Fala para eu colocar lá também, senão fica mais difícil de o pessoal achar a sala.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neobius@17 ago 2004, 18:27

Marcelo C Souza o jogo é às 21:00, aparece lá hein! Eu não gosto de NFSU senão eu iria também...

Vou fazer o possivel para chegar as 21 em ponto, pois estou no trabalho, mas pode esperar que vou entrar com tudo com meu super RX7 :P

hmaqueda que o diga...........Kkkkkkkkkkkkkkkkk....

[]'s e até mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@17 ago 2004, 22:08

Pô ninguém foi la no NFSU, entrei antes das 21:00 ainda, esperei até agora pouco e só apareceu o Neobius, o server até me desconectou porque eu estava enrolando la.  :(

Detalhe é que eu detesto esse jogo... :wacko:

Parece que dia de semana está dífícil achar o pessoal. Ontem me encheram o saco falando para fazer um horário para ontem a noite, mas estava muito em coma da hora... hoje que a gente marca ninguém aparece... fica difícil né... dForce cria a sala e deixa o game minimizado, em último caso... se ninguém aparecer, vou excluir NFSU da lista e deixar cada um marcar seus jogos por ICQ ou MSN, pois dá menos trabalho e é mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dias de semana para mim fica difícil pelo 56k...

PARECE..parece não tenho certeza, mas acho que vão colocar um plano da brasil Telemar 150k ... já é alguma coisa... só estou meio assim ainda porque acho q a banda vai ficar compartilhada entre os 2 pc's... aí vai complicar para mim dependendo do horário...

Mas para quem perguntou, de 56k rola jogar sim... tem um certo lag, tipo você atira e o tiro sai depois, mas dá para dar risada :P

NFSU por incrível que pareça rola legal com 56k, sem muito lag.

Quake 3 em mapa pequeno também fica com um pouco menos de lag...

NFS HP2 rola PERFEITO... nem parece que é 56k.

Mas é isso aí..estou torcendo para colocarem 150k aqui, aí vai dar para jogar direitinho :P a questão é convencer a galera aqui em casa... que ainda acha que dá pulso excedente com ADSL :muro:

Mas é a vida... espero que esses animais aqui de casa entendam e coloquem ADSL logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dForce cria a sala e deixa o game minimizado, em último caso... se ninguém aparecer, vou excluir NFSU da lista e deixar cada um marcar seus jogos por ICQ ou MSN, pois dá menos trabalho e é mais vantajoso.

Me fale o dia e a hora que eu crio. Pode ser de fim de semana também...

vamo marca um partida de UT2004.

Posso fica de server.

To dentro! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já joguei NFSU e UT2004 com varios membros do forum (hmaqueda, rosted, adriano silva, spider_rap, wander_jarra, PcC2iminal e etc.....) , porém marcar horarios para mim é difícil, pois não posso dar certeza que as 21 horas estarei em casa, geralmente marcamos na hora pelo msn e jogamos.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o War 3, precisa de algum patch? O jogo vai ser hoje né.. Uso 56k... dá um lag jogando em single player, com tudo no minimo, têm condições de jogar na net?? é com por ip direto?

_________________________________

Putz agora que eu vi....

<-----------------------

200 mensagens!

:bandeira: :palmas: :bandeira:

Mostra o quanto o Clube do Hardware já me ajudou

na informatica...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...