Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

Eu ainda não testei, mas parece que Hidden and Dangerous Deluxe parece ser bem divertido, e é freeware !! O jogo roda em qualquer carroça, é de guerra porém não tem os gráficos de Call of Duty. Mas como todo mundo pode jogar, por ser de graça e por ser leve, acho uma boa opção. O download deve ter mais de 200 Mb, o que não é nada assombroso... qualquer ADSL baixa isso em... umas 2 horas ou menos, quem sabe. O jogo é por IP TCP/IP, basta digitar a porta da conexão, bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@19 ago 2004, 20:08

Eu ainda não testei, mas parece que Hidden and Dangerous Deluxe parece ser bem divertido, e é freeware !! O jogo roda em qualquer carroça, é de guerra porém não tem os gráficos de Call of Duty. Mas como todo mundo pode jogar, por ser de graça e por ser leve, acho uma boa opção. O download deve ter mais de 200 Mb, o que não é nada assombroso... qualquer ADSL baixa isso em... umas 2 horas ou menos, quem sabe. O jogo é por IP TCP/IP, basta digitar a porta da conexão, bem simples.

Aí cara onde baixo esse jogo?

E AA tb é grátis, só que é um poquinho pesado e é uns 700mb para puxar.

Vamos organizar um jogo de AA aí galera!!!!!!!!

Eu tenho net de 600k e posso ser o server, só que não sei nada do assunto e teriam que me explicar!!!

Vamo agiliza!!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco+19 ago 2004, 23:26QUOTE (luis.pacheco @ 19 ago 2004, 23:26)Neobius@19 ago 2004, 20:08

Eu ainda não testei, mas parece que Hidden and Dangerous Deluxe parece ser bem divertido, e é freeware !! O jogo roda em qualquer carroça, é de guerra porém não tem os gráficos de Call of Duty. Mas como todo mundo pode jogar, por ser de graça e por ser leve, acho uma boa opção. O download deve ter mais de 200 Mb, o que não é nada assombroso... qualquer ADSL baixa isso em... umas 2 horas ou menos, quem sabe. O jogo é por IP TCP/IP, basta digitar a porta da conexão, bem simples.

Aí cara onde baixo esse jogo?

E AA tb é grátis, só que é um poquinho pesado e é uns 700mb para puxar.

Vamos organizar um jogo de AA aí galera!!!!!!!!

Eu tenho net de 600k e posso ser o server, só que não sei nada do assunto e teriam que me explicar!!!

Vamo agiliza!!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGAL O TÓPICO!

Que bom se houvesse um clãn de UT2004 no CDH. Houve uma tentativa mas não deu certo... snif....

Eu tenho Quake III e UT2004. Gosto mais do UT2004, mas o Quake III também é bom.

Atualmente jogo mais o UT2004 no modo ONSLAUGHT... meu preferido...

Minha conexão é Banda Larga - Turbo 600 (65Kbits/s)

Jogo por diversão, de 1 a 10 acho que minha nota é 6

Meu nick do UT2004: -=Maldito=- :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não testei, mas parece que Hidden and Dangerous Deluxe parece ser bem divertido, e é freeware !! O jogo roda em qualquer carroça, é de guerra porém não tem os gráficos de Call of Duty. Mas como todo mundo pode jogar, por ser de graça e por ser leve, acho uma boa opção. O download deve ter mais de 200 Mb, o que não é nada assombroso... qualquer ADSL baixa isso em... umas 2 horas ou menos, quem sabe. O jogo é por IP TCP/IP, basta digitar a porta da conexão, bem simples.

Eu tenho H&D Deluxe, esse jogo é muito bom, mas nunca encontrei ninguem para jogar online... devo estar fazendo algo errado, sei lá... mas o jogo é muito bom mesmo, isso eu agarantiu.

Aí cara onde baixo esse jogo?

E AA tb é grátis, só que é um poquinho pesado e é uns 700mb para puxar.

Vamos organizar um jogo de AA aí galera!!!!!!!!

Eu tenho net de 600k e posso ser o server, só que não sei nada do assunto e teriam que me explicar!!!

Vamo agiliza!!!! ]

é só ir no Superdownloads e procurar.

Se tiver Americas Army eu to dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aberto a negociações no AGE OF EMPIRES 2...

NFSU, NFSHP2, QUAKE 3 ARENA, Wolfenstein Enemy Territory, jogos de emulador de SNES, Emulador de N64, 4x4 EVO, rally champioship (esse é velho) :wacko: enfim, tudo o que seja possível jogar online e que eu tenha aqui!

mas isso só no fim de semana... sábado TO NESSA!

Quero jogar esse AA também... assim que eu descobrir o que é... ANTI-ALIASING virou JOGO? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@20 ago 2004, 02:57

(...) rally champioship (esse é velho)

hehehe, esse eu tb tenho, velhinho mesmo, mas é um ótimo jogo. Se der para jogar ele online eu quero participar tb

Já arranjei um cd do quake 3 emprestado para jogar nesse fim de semana... :D vou levar muito tiro B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+17 ago 2004, 19:30QUOTE (Marcelo C Souza @ 17 ago 2004, 19:30) Neobius@17 ago 2004, 18:27

Marcelo C Souza o jogo é às 21:00, aparece lá hein! Eu não gosto de NFSU senão eu iria também...

Vou fazer o possivel para chegar as 21 em ponto, pois estou no trabalho, mas pode esperar que vou entrar com tudo com meu super RX7 :P

hmaqueda que o diga...........Kkkkkkkkkkkkkkkkk....

[]'s e até mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para participar não tem mistério, basta ficar sempre de olho no primeiro post e conectar no IP, na sala ou no que seja, dependendo do jogo. Só fiquem de olho no horário, pois quanto mais pontuais vocês forem maior a possibilidade de muita gente se encointrar.

Em relação aos outros jogos, eu estou tentando colocar apenas os mais jogados, eu sinceramente conto a dedo pessoas que jogam Painkiller, não que não seja um jogo popular, mas se eu colocar aqui certamente nunca o numero de participantes será ideal.

No futuro vou adicionar mais jogos, esperem a coisa se estabilizar :) por enquanto vamos no Quake 3 e Unreal ou NFSU, está de bom tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+19 ago 2004, 23:33QUOTE (Neobius @ 19 ago 2004, 23:33)
Postado Originalmente por luis.pacheco@19 ago 2004, 23:26

Neobius@19 ago 2004, 20:08

Eu ainda não testei, mas parece que Hidden and Dangerous Deluxe parece ser bem divertido, e é freeware !! O jogo roda em qualquer carroça, é de guerra porém não tem os gráficos de Call of Duty. Mas como todo mundo pode jogar, por ser de graça e por ser leve, acho uma boa opção. O download deve ter mais de 200 Mb, o que não é nada assombroso... qualquer ADSL baixa isso em... umas 2 horas ou menos, quem sabe. O jogo é por IP TCP/IP, basta digitar a porta da conexão, bem simples.

Aí cara onde baixo esse jogo?

E AA tb é grátis, só que é um poquinho pesado e é uns 700mb para puxar.

Vamos organizar um jogo de AA aí galera!!!!!!!!

Eu tenho net de 600k e posso ser o server, só que não sei nada do assunto e teriam que me explicar!!!

Vamo agiliza!!!! ]

OPAAAAAAA, vamos jogar AA !!!

não não, vamos fazer um TORNEIO de AA !!!!

hmmm

quem sabe um CAMPEONATO!!!

mas...

mas...

MÁASSSSSSS......

o que é AA? :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...