Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

Postado Originalmente por CLAITOK+22 ago 2004, 11:05QUOTE (CLAITOK @ 22 ago 2004, 11:05) Banido@22 ago 2004, 10:57

Foi legal ontem o Nfsu, so perdi...meu carro no maximo chegava a 280 e o toninho fez uns 302 no circuit, so via era puera....mas tem problema não, vou treinar para proxima... :-BEER

E eu com a minha conex discada , tava dando tanto lag que em certo momento o hmaqueda apareceu correndo em cima de mim, como se estivesse sobrevoando.. muito louco.

No demais foi legal pena que tive que sair, tava langando di mais ( maldita conex discada ) mas hoje podemos jogar mais um pouco lá perto das 21 horas . :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava tri NFSU... ´

Só um aviso, quem entrar nas salas por favor usar o nick do fórum, pois se não confundimos com GRINGO e dai #@#@#@# eheheh!

HUhahuha e é massa xingar gringo... os mané num entendem pacas "some 1 want to play"!? ahuahaha

QUOTE (Banido @ 22 ago 2004, 10:57)

Foi legal ontem o Nfsu, so perdi...meu carro no maximo chegava a 280 e o toninho fez uns 302 no circuit, so via era puera....mas tem problema não, vou treinar para proxima...

E eu com a minha conex discada , tava dando tanto lag que em certo momento o hmaqueda apareceu correndo em cima de mim, como se estivesse sobrevoando.. muito louco.

nossa... aqui tb tava lagando que é uma beleeeza... hehe...

Posso até ter chegado a 302 na reta, mas ABRACEI a pilastra um monte de vezes também!

Mas foi legal joguei pouco, catei a pilastra trocentas vezes , mas ta valendo...

hmmm... também não sei... acho que aquela pilastra não vai muito com a minha cara... huahauha normal... não podia tar em lugar pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@22 ago 2004, 23:38

Olá

Vou precisar me ausentar do fórum por uns dias, se for o caso, podem marcar os jogos que quiserem aqui mesmo ou por MSN, usem esse tópico como ponto de encontro, e por enquanto esqueçam a tabela do primeiro post ;)

Inté

Falou, SR Rosca! hehe

Só para constar... jogamos NFSU hoje (SEM GRINGOS) e foi arrebenta... (Mas faltou entrar um gringo para a gte xingar uahuaauh)Era uma boa a gente sempre entrar no CHAT antes de jogar né... e combinar por aqui.

Que rosca esse recurso de correção... R-O-X virar arrebenta é phoda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahauhauhauahauha, joguei com a camabada daqui... eu só via a ***** dos carros dos outros porque só ficava em ultimo... ahauhauahuahauhauh :P:D , o peugeot não deu uma volta se quer na liderança!!!! :D:chicote: , marcelão se sumiu na minha frente... e o Toninho não me lembro de você lá... qual era o seu nuick? :bye::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@23 ago 2004, 16:33

ahuahuahauhauhauahauha, joguei com a camabada daqui... eu só via a ***** dos carros dos outros porque só ficava em ultimo... ahauhauahuahauhauh :P:D , o peugeot não deu uma volta se quer na liderança!!!! :D:chicote: , marcelão se sumiu na minha frente... e o Toninho não me lembro de você lá... qual era o seu nuick? :bye::lol:

Bom que eu lembro Toninho tava com o nick de ELROSCON (ou ELROSCONE sei lá...sei que tinha rosca...).

Ontem eu melhorei...vou treinar mais pro fim de semana :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MITTHO@23 ago 2004, 16:33

ahuahuahauhauhauahauha, joguei com a camabada daqui... eu só via a ***** dos carros dos outros porque só ficava em ultimo... ahauhauahuahauhauh :P:D , o peugeot não deu uma volta se quer na liderança!!!! :D:chicote: , marcelão se sumiu na minha frente... e o Toninho não me lembro de você lá... qual era o seu nuick? :bye::lol:

Ja falei Mittho, troca este Pejozam por um RX7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (MITTHO @ 23 ago 2004, 16:33)

ahuahuahauhauhauahauha, joguei com a camabada daqui... eu só via a ***** dos carros dos outros porque só ficava em ultimo... ahauhauahuahauhauh  , o peugeot não deu uma volta se quer na liderança!!!!  , marcelão se sumiu na minha frente... e o Toninho não me lembro de você lá... qual era o seu nuick?   

Bom que eu lembro Toninho tava com o nick de ELROSCON (ou ELROSCONE sei lá...sei que tinha rosca...).

Ontem eu melhorei...vou treinar mais pro fim de semana 

uhuhu Isso mesmo Adriano...ELROSCON...com o mitsubicha eclipse ROSA "roscomóvel" huhuhu

Depois tava como TONINHO_SV mesmo... com o tradicional skyline :P

Bom, tb estou aí na sala jogando agora... falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...