Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atx - Problemas Ao Ligar


k-marada

Posts recomendados

Tenho um pc com uma pcchips m810lr com fonte atx, e de uns tempos para cá ele resolveu encrencar na hora de ligar, eu ligo o estabilisador, e quando ligo o micro o led do hd e o do cd-rom piscam, os coolers do processador e da fonte dão uma girada, mas nada mais acontece, aí eu fico ligando e desligando, esperando um tempo, mexendo cabos da fonte, desconectadno e conectando cabos, (só por teimosia acho q nada disso adianta), até que de repente o micro liga e funciona normalmente. O q poderia ser o problema? Fonte? Cabos? Bateria da Bios? Placa Mãe? Não sei o q fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai manu, beleza ?

Puts antes de comprar a minha TT eu cheguei a queimar 4 fontes dessas que vem no gabinete (genérica) e todas elas apresentava esse mesmo problema que você está tendo, quando eu ia ligar os coolers davam uma mexidinha de leve os leds também e nada mais, sei lá, é quase provável que seja a fonte

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k-marada@14 ago 2004, 00:12

Tenho um pc com uma pcchips m810lr com fonte atx, e de uns tempos para cá ele resolveu encrencar na hora de ligar, eu ligo o estabilisador, e quando ligo o micro o led do hd e o do cd-rom piscam, os coolers do processador e da fonte dão uma girada, mas nada mais acontece, aí eu fico ligando e desligando, esperando um tempo, mexendo cabos da fonte, desconectadno e conectando cabos, (só por teimosia acho q nada disso adianta), até que de repente o micro liga e funciona normalmente. O q poderia ser o problema? Fonte? Cabos? Bateria da Bios? Placa Mãe? Não sei o q fazer....

Teste com outra fonte para ver se acontece o mesmo.

Não é essa placa mãe aquele que vive dando problema e que começa a precisar esquentar para funcionar?

É essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...