Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

arrematei um lote de eletronicos da receita federal contendo varios processadores e fontes de alimentação e algumas placas de videos e uma placa-mãe.

essa placa-mãe e uma PCWARE IPMH61R1 nessa placa-mãe montei um processador core i7 2600k, 8GB de ram ddr3 1333, e uma Geforce 9800GT com uma fonte cx500

nesse lote veio tambem uma  Placa De Vídeo Msi R9 290 4gb Twin Frozr.  gostaria de saber se minha placa-mãe e compativel com essa placa de video não testei eu mesmo porque não tenho uma fonte para liga essa placa reque uma fonte de 750 a minha e de 500 ja comprei uma fonte nova mas como moro no nordeste vai demora 30 dias pra chega queria  saber logo porque espera 30dias e fogo rsrs

se a placa não for compativel me indiquem uma que seja socket 1155 

Postado

Sim,ela suporta,possui 1 x slot PCIe x16 (Gen2.0),sobre fonte,uma CX600 / XFX XT600 são mais do que suficientes

Postado

arrematei um lote de eletronicos da receita federal contendo varios processadores e fontes de alimentação e algumas placas de videos e uma placa-mãe.

essa placa-mãe e uma PCWARE IPMH61R1 nessa placa-mãe montei um processador core i7 2600k, 8GB de ram ddr3 1333, e uma Geforce 9800GT com uma fonte cx500

nesse lote veio tambem uma  Placa De Vídeo Msi R9 290 4gb Twin Frozr.  gostaria de saber se minha placa-mãe e compativel com essa placa de video não testei eu mesmo porque não tenho uma fonte para liga essa placa reque uma fonte de 750 a minha e de 500 ja comprei uma fonte nova mas como moro no nordeste vai demora 30 dias pra chega queria  saber logo porque espera 30dias e fogo rsrs

se a placa não for compativel me indiquem uma que seja socket 1155 

olá. 

Na teoria a PCWARE IPMH61R1, é para aceitar a R9 290 

tranquilamente com uma fonte de qualidade de 500W sim. 

2- Saiba que sua VGA tem 275W de TDP 

3- O fabricante sempre exagera na potencia exigida para as VGA. 

4- Se for comprar outra mobo 1155, vale amais a pena pegar logo um 6ª/ 7ª geração fazendo troca no que tens, e vendendo, dá para tirar um bom lucro.

adicionado 2 minutos depois

OBS: A CX 500W, é uma fonte de qualidade. 

Não é como fontes falsas, as quais vem escrito 500W reais, e só entrega 279/ 344, 320W

Postado

@Black Heart poxa valeu comprei uma CX750m  esses 30 dias de espera vai ser dificeis, porque pelas especificaçoes da placa ela parace ser bem forte

Postado

@alissomrex brigadão mesmo pelas dicas, pretendo atualizar meu processador mais agora não. nesse lote  veio muitos procesadores core i5/i7 e uma fontes genericas vou vende tudo isso e atualizar minha mobo, sobre a fonte sempre gostei da linha CX o pc dos meus amigos usam , comprei uma CX750 na kabum  vou espera ela chega, os moderadores podem fecha o topico

Postado

Boa noite e volte sempre que precisar de ajuda.

Postado

@alissomrex brigadão mesmo pelas dicas, pretendo atualizar meu processador mais agora não. nesse lote  veio muitos procesadores core i5/i7 e uma fontes genericas vou vende tudo isso e atualizar minha mobo, sobre a fonte sempre gostei da linha CX o pc dos meus amigos usam , comprei uma CX750 na kabum  vou espera ela chega, os moderadores podem fecha o topico

você pode devolver sua fonte a loja se quiser, e pegar o dinheiro de volta. 

Tem 7 dias para isto. 

Olha este tópico sobre potencias de fonte, e as mentiras dos fabricantes. 

Peitos pelo grande Faller 

Postado
Em 07/04/2017 às 23:43, Isaac Logino Bezerra disse:

Pequena duvida: Quanto pagou nesse lote?
Quais processadores tem ai?
Vai vender por quanto? Talvez tenha interesse.

Postado

@De4dm4sterBR  oi Desculpa a demora, então tenho core i7 2700k (x3) core i5 2500(x3) core 2 duo E7500 (x2)

eu vendo para assistências técnicas daqui mesmo mais estou pensando em anuncia no Mercado Livre.

valores

I7= 400R$

I5=300R$

Core 2=35R$

não me dei muito bem com o lote, porque não podemos ver pessoalmente somente por foto ae veio um monte de fonte generica de 600w que na real se mante 200w e muito, so veio de bom os  processadores listados e 2 placas de video arrematei por 1015R$ 

Postado
10 horas atrás, Isaac Logino Bezerra disse:

@De4dm4sterBR  oi Desculpa a demora, então tenho core i7 2700k (x3) core i5 2500(x3) core 2 duo E7500 (x2)

eu vendo para assistências técnicas daqui mesmo mais estou pensando em anuncia no Mercado Livre.

valores

I7= 400R$

I5=300R$

Core 2=35R$

não me dei muito bem com o lote, porque não podemos ver pessoalmente somente por foto ae veio um monte de fonte generica de 600w que na real se mante 200w e muito, so veio de bom os  processadores listados e 2 placas de video arrematei por 1015R$ 

Rapaz, se eu tivesse a grana agora compraria seu i7 sem pensar duas vezes, agora só mês que vem ahahaha. Se não quer guardar um pra mim? Te passo meu contato e mês que vem a gente conversa xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!