Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help Por Favor. Duas Duvidas Brvas....


jeanbadboy

Posts recomendados

To com dois probl. aqui:

1º Comprei uma Geforce MX400 PCI e instalei na minha makina, porém não consigo desabilitar por completo o compartilhamento de memoria. So consigo colocar no minimo 8mb, com isso esses 8 mb sao inutilazados e fica no prejuizo de 8mb. Um cara daqui disse q isso pode ser feito por um jumper, mais ele num lembra qual. já tentei atualizar a bios e nada. Por favor help.

2º Eu tenho no PC 256MB de RAM PC 133 certo. porém no setup (Bios) a freqüência da memoria esta somente a 100MHZ e não tem como mudar. Queria saber como faco para mudar isto. Help. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo ajudaria se você colocasse os datalhes de seu micro, porém posso lhe dizer que é só desabilitar a placa de vídeo on-board, dependendo do micro se for mais velho pode ser feito por algum jumper na placa-mãe e se for mais novo é uma configuração na bios.

Já a memória você pode configurar pela bios, mas para obter o melhor desempenho tem que ver qual a velociade do barramento do processador (fsb) e deixar a memória na mesma velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...