Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jeanbadboy

Help Por Favor. Duas Duvidas Brvas....

Recommended Posts

To com dois probl. aqui:

1º Comprei uma Geforce MX400 PCI e instalei na minha makina, porém não consigo desabilitar por completo o compartilhamento de memoria. So consigo colocar no minimo 8mb, com isso esses 8 mb sao inutilazados e fica no prejuizo de 8mb. Um cara daqui disse q isso pode ser feito por um jumper, mais ele num lembra qual. já tentei atualizar a bios e nada. Por favor help.

2º Eu tenho no PC 256MB de RAM PC 133 certo. porém no setup (Bios) a freqüência da memoria esta somente a 100MHZ e não tem como mudar. Queria saber como faco para mudar isto. Help. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem amigo ajudaria se você colocasse os datalhes de seu micro, porém posso lhe dizer que é só desabilitar a placa de vídeo on-board, dependendo do micro se for mais velho pode ser feito por algum jumper na placa-mãe e se for mais novo é uma configuração na bios.

Já a memória você pode configurar pela bios, mas para obter o melhor desempenho tem que ver qual a velociade do barramento do processador (fsb) e deixar a memória na mesma velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais