Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema 0xc000007b, como resolver ?


Posts recomendados

Recentemente, começou a dar problemas em certos jogos meus, como GTA V e Lego City undercover, sempre q eu tento iniciar o jogo aparece "O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b). Eu ja  tentei procurar na internet, coloquei os dlls na pasta System 32 e 64, e não funcionou, baixei e renstalei os vcredist, mas não funcionou. o que eu faço ?

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SnowPixel
1 - Driver de vídeo atualizado?
2 - Utilize o Instalador da Web do DirectX End-User Runtime.

3 - Dentro do diretório dos jogos as vezes tem pastas com alguns programas de instalação como DirectX, execute-os.
4 - Verifique a integridade dos arquivos pela Steam.


Lembra de quando começou estes problemas? Alterou algo ou instalou algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte

1 - Meus Drivers estão todos atualizados

2 - Ja utilizei e também não funcionou

3 - Eu tentei baixar os programas, mas o problema continuou

4 - também não funcionou

 

O problema começou quando um programa começou a dar esse erro, e fui tentar corrigir usando aquela pasta de dll s e tacando dentro do system 32, e não funcionou, e quando fui ver, outros jogos como gta v começaram a dar esse problema do nada, e ele funcionava normalmente antes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SnowPixel
Talvez este tópico lhe ajude:

Como citado nele, este erro varia de várias formas, e sua solução também!

adicionado 8 minutos depois

https://www.turbotecnologia.com/windows/tutorial-como-resolver-o-erro-0xc000007b-2016-atualizado/

Tente instalar o Visual C++ , DirectX , NET é o framework que estão neste link acima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...