Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ambas sendo originais são boas, mas cada uma delas possui também séries/modelos diferentes que atendem a classe 10 e muitas vezes são identificadas apenas por esta característica.

Tem os modelos que pensa em comprar para linkar?

• Membro VIP
Postado

O Samsung deve ter maior taxa de leitura, agora no Aliexpress tem alguns cartões falsificados, logo fica difícil realmente saber se é o que prometem.

No DX tem um de 64GB mais barato, eu já comprei alguns por lá e tive menos problemas.

No ML não tem? Muitas vezes vale a pena comprar por aqui por causa da demora.

• Curtir 1
Postado

eu iria de sandisk, por um motivo importante.. as taxas de escrita e leitura randomicas que é o que interessa nesses dispositivos, sempre percebi nas minhas pesquisas que nos sandisk sao maiores..

como eu ja pesquiso e compro microsd há algum tempo, ja comprei de todas as marcas praticamente e a melhor na minha opiniao é sandisk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!