Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fertapi

Anti-virus

Recommended Posts

Bom Dia !

Se Alguem puder ajudar, gostaria de saber como faço para instalar um anti-virus utilizando apenas a linha de comando.

Obrigado. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ainda fosse um servidor de arquivos windows ou de e-mail eu aconselharia a instalação de um antivirus, mas em um de web, nada a ver (no meu humilde ponto de vista)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe....web e email...e mais um detalhe o pessoal da empresa faz questão da instalação do anti-virus

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu hein, se a preocupação deles for com ameaça de virus no linux, pode ficar tranquilo, ainda se fosse um windows... bom, se for para bloquear, limpar ou algo do tipo as mensagens de e-mail recebidas e enviadas atraves desse servidor, você pode usar varias soluções, qual o seu servidor de e-mail?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Douglas ainda não sei qual é o Servidor de email, eu sei que Linux Conectiva.

A intenção é bloquear email com virus antes de chegar nas máquinas com windows que são todas as outras, aprox 20 máquinas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais