Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde,Liguei o computador e nao apareceu video e o teclado e mouse nao ligam (tirei essa conclusao porque nao acendem os leds).

pluguei o video na VGA onboard e o problema persistiu. testei memorias, fiz aferição da fonte e a tensão está chegando nos terminais. Resetei o CMOS também. o PC está limpo, mantenho ele sempre em dia.

O cooler do processador liga e fica ativo, mas, quando eu ligo a placa de video (Radeon 7850), o cooler da placa liga junto com o restante mas nao demora 2 segundos pra desligar.

Como eu disse antes, ja retirei a placa de video e os problemas persistem. nunca havia ocorrido este problema, a impressao que tenho, é que a parte onde eu plugo os periféricos está morta.

A placa-mãe é a Gigabyte GA-B75M

Video Radeon 7850

espero que alguem me ajude.

desde ja agradeço

Postado

Minha B75 também parou de funcionar as USB 2.0 traseiras do nada , mas isso faz um tempo já ,  sorte que as 2 USB 3.0 continuam funcionado , essas B75m-D3H são problemáticas demais ;

tirando isso é complicado , seu processador pode ter morrido também , o certo aí seria testar em outra mobo já que você aparentemente já tentou de tudo '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!