Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xvid >> Svcd


Posts recomendados

sim ele mostra uma mensagem de erro. no momento não lembro qual é.

pois é não sei o q aconteceu.

sobre o som não posso fazer nada com ele pois o tmpgenc não aceita o arquivo.

como você fez a conversão para xvid? q programa você usou?

parece q o tmpgenc da como se não suportasse o formato. é preciso alguma coisa para ele encodar arquivoa xvid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei-me de um problema que tive com um AVI no TMPGEnc. O AVI não estava compactado com o XviD, mas com o codec Huffyuv. Eu conseguia abri-lo normalmente no TMPGEnc, mas quando tentava selecionar um trecho dele para ser codificado, o TMPGEnc travava.

A solução para meu problema foi aumentar a prioridade do plugin DirectShow Multimedia File Reader. Você pode tentar o mesmo procedimento. Além desse, você também pode tentar aumentar a prioridade do plugin AVI VFW compatibility Reader.

Para alterar a prioridade de um plugin, clique em Option => Environmental setting => VFAPI Plugin. Clique no plugin do qual quer aumentar a prioridade e selecione a opção Higher priority. Faça isso tantas vezes quantas necessárias para que o plugin selecionado fique com maior prioridade do que os demais. No meu caso, bastou alterar a prioridade do plugin citado para 1, já que todos os outros tinham prioridade zero ou menor do que zero. A coluna à esquerda dos plugins indica qual é a prioridade deles.

Se aumentar a prioridade do plugin DirectShow Multimedia File Reader não adiantar, tente fazer o mesmo com o plugin AVI VFW compatibility Reader. Antes, porém, clique em qualquer plugin e selecione a opção Reset to recommended setting. Isso fará com que a prioridade de todos os plugins volte ao padrão.

Eu não sei se alterar a prioridade dos plugins funcionará para você. Funcionou para mim, mas o problema que eu tive foi diferente. Se você puder, anote e diga-me qual é a mensagem de erro que o TMPGEnc exibe.

Eu converti o clip de teste para XviD usando o VirtualDub.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...