Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 3320 , 500 hd , 8 gb ram e uma placa-mãe basica vou começa trabalhar e quero comprar uma rx 480 8 gb pretendo jogar mais bf4 , rainbow six e gta sei que vai ter gargalo por ter um i3 fim do ano vou comprar um kit i7+placa-mãe+16 gb , minha duvida é esse i3 com a rx 480 consegue manter 60 fps constante no bf4 e rainbow six no alto em 1080p? no gta eu sei que não vai manter 60 fps no alto mas no medio consegue manter né com essa config até eu trocar? ou seria melhor comprar uma rx 470 , ela consegue manter esses jogos que citei no alto 60 fps 1080p?

Postado

Vai ter gargalo ainda mais nos jogos que usam muita CPU. Mas bf4 e jogos mais antigos vai mais de boa com bastantes fps. 

Se você comparar com um i5 da vida esse teu pode perder para uma mais recente... mas você vai poder jogar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!