Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mar_tchello

Wolfenstein Lagado...

Recommended Posts

Nossa, tem dia que tudo da errado,hoje mesmo 4 downloads foram pro espaço,o orkut não conecta(só aqi) etc etc

Mas essa aconteceu agorinha mesmo.

Estava eu entediado , normal, isso SEMPRE acontece justo nos raros momentos d etempo livre que sobram na semana(tirando fim de semana , ehehehe)

Tenho em casa uma pequena lan, onde existe um Pentium mmx 233 como roteador, etc etc.

Geralmente deixo ele fazendo download a madrugada toda, para não deixa meu micro(vide assinatura)ligado.

Fui jogar wolfenstein enemy territory na internet e quando entrei no jogo notei um lag, mas que depois normalizou.

Apos jogar uns 30 minutos travou tudo e saiu, dizendo que a conexao estava muito ruim.

Fiquei indignado, pois era um dos que apresentava o menor ping ,so ai que me lembrei que havia deixado o roteador fazendo um downloads de uns 600mb :zoio:

Por que sera que lago??

uhahuauhauha, cada coisa que eu faço, ixiii.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais