Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mijimpe

Criar Uma Partição?

Recommended Posts

Por favor ..eu to usando o windows 2003 mais eu acho q para fazer uma partição sem precisar de formatar windows xp e 2003 deve ser a mesma coisa..me deem uma luz ai..quero criar uma partição sem precisar de formatar.. eu tentei usar um programa chamado "Partition Magic 8 Pro FULL BY PILPELON" so tem q não deu para instalar..deu um erro.. me ajudem a criar uma partição de 15 giga..meu hd é de 40.. sou um pouco iniciante.. se alguem for ajudar passe para mim passo a passo.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você disse , o partition magic é a sua unica saida , já tentou correr para outra versão ? essa sua pode estar com defeito !

Mais tipo cara , se você é leigo no assunto , so no CD do Xp mesmo , la quando vai instalar e tal ...

O partition magic apesar de ser fácil, pode trazer problemas para você ....

falou mano !

Compartilhar este post

Link para o post

sem precisar formatar a solução seria redimensionar o seu hd... mas dai você perderia espaço em uma partiçao para abrir outra..

por exemplo... você tem 2 partições 20gb.. dai você pega uma delas e diminui o tamanho para 10gb(usando algum programa ex. "Partition Magic ").. vão sobrar 10gb certo?.. dai é só formatar estes 10gb e pronto... você fica com 20gb,10gb,10gb...

qualquer duvida posta ai

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mijimpe@14 ago 2004, 01:54

Por favor ..eu to usando o windows 2003 mais eu acho q para fazer uma partição sem precisar de formatar windows xp e 2003 deve ser a mesma coisa..me deem uma luz ai..quero criar uma partição sem precisar de formatar.. eu tentei usar um programa chamado "Partition Magic 8 Pro FULL BY PILPELON" so tem q não deu para instalar..deu um erro.. me ajudem a criar uma partição de 15 giga..meu hd é de 40.. sou um pouco iniciante.. se alguem for ajudar passe para mim passo a passo.. valeu

O Partition Magic não oferece suporte ao Windows Net 2003.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ai galera.. eu instalei o 98.. ai deu para rodar o programa para compartilhar.. agora eu voltei pro xp de novo..tá tudo beleza..valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais