Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simcity 4


Visitante

Posts recomendados

Eu peguei o Simcity 4 aqui em casa para me divertir um pouco, mas achei o jogo muito fácil, quer dizer a primeira cidade eu fiz meio divagar e tal, mas a segunda ficou muito fácil...

Alguem por acaso já jogou esse jogo e tem a sua cidade ai para eu botar perto da minha porque eu queria ver como o resto do pessoal faz as cidades, porque eu não botei highway e tudo mais, so subway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a parada é o seguinte você tem que ter a manha de botar hospital so quando você ver q alem daquilo ele não vai evoluir, shool idem

porque quando você bota esses 2 e os mesmos lotam eles ficam enchendo o saco para você botar outro e se você não botar eles vão desistindo de ficar na sua cidade

O problema é q eu sempre faço as cidades sem sair do jogo e tal, quando eu entro de novo e load eu me esqueço o que estava fazendo e o que estava faltando ou o que eu tinha que fazer depois então ele acaba diminuindo uns 3.000 habitantes na minha cidade e fica uma cidade feia cheia de predios "sujos" (Abandonado) quase sem ninguém. Por isso q eu enchi o saco também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara eu encontrei um bando de coisa para botar na cidade assim da para eu jogar mais um pouco porque o jogo ta meio monotono já que eu faço tudo meio q em areas mas como eu fiz em mapas de tamanha medio acabava o espaço e não dava para fazer freeway nas cidade.

Outra coisa que eu queria saber é como criar os pontos de onibus e de subway, já que 50% das que eu crio eles fica dizendo q não tem passageiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...