Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,caros colegas clubistas.

Preciso melhorar a refrigeração do meu gabinete,um CoolerMaster V3 Black Edition,pois resido em cidade nordestina litorânea e aqui as temperaturas são altas quase sempre,porém no mercado atualmente o que há em excesso são coolers com firulas ledescas e baixa performance pelo o preço pedido.Algum produto para me sugerir e que tenha um bom preço ?Noctua e Corsair são caros,mesmo que tenham qualidade.

80490_index_gg.jpg

Postado

Se os Noctua não fossem caríssimos,eu até pegaria uns 2 de 140mm,como este abaixo:

82,51CFM @ 1.500rpm @ 24,6dB(A) mas R$135

105762-1-ventoinha_cooler_14cm_noctua_nf

• Membro VIP
Postado

@Black Heart essa é uma grana que vale a pena ser gasta, porque se você pega uma ventoinha baratex, ela vai ser ruidosa, e 5 ventoinhas zunindo na sua orelha por horas é algo bem irritante.

Eu tenho umas CoolerMaster bem simples, comprei uma caixa com 4, mas elas não são tão eficientes quanto estas mais elaboradas.

• Curtir 1
Postado

@Black Heart o gabinete não é o Thermaltake V3 Black Edition? Você disse "Cooler Master".

Se for o da Thermaltake, ele só aceita fans de 120mm. Akasa Piranha é uma boa pedida de fan de 4 pinos. Muito fortes e mais silenciosos do que a média. $45 no Kabum - bem razoável para um fan de 4 pinos.

Postado

Sim,eu me confundi,hehehe

adicionado 1 minuto depois

Até entendo,mas com R$135 compram-se 2 pacotes com 4 unidades daquelas fans pretas comuns.

• Membro VIP
Postado
14 horas atrás, Black Heart disse:

Sim,eu me confundi,hehehe

adicionado 1 minuto depois

Até entendo,mas com R$135 compram-se 2 pacotes com 4 unidades daquelas fans pretas comuns.

Mas ventam menos e duram menos também, sem contar o ruído.

É uma opção, claro, mas saiba dos pontos negativos. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!