Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf 4ti4400 128mb Msi Vtd


Arbalest

Posts recomendados

seguinte, comprei essa placa ai do titulo do topico por 290.00 no mercadolivre, ele ta chegando hoje... foi uma boa gente? ela ainda guenta bem a parada atual?? digo vou conseguir jogar pelo menos em 800x600 DOOM3 e HL2??? porque com minha RADEON 8500, não tem como mais não.. huahaua DOOM3 a 20FPS impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

osh!! clock em vga num signifika nada!! (senão a gf 5800 seria a melhor hehe)

fez bem sim!! comprou uma otima vga, com um preço bem acessivel (considerando q vgas decentes sempre passam dos 400~500 reais)

mass! no caso de doom3 e hl2 aê o negocio pode apertar um pouco pelo fato da vga num ser direct 9 por hard.... alguns efeitos irão inxistir... mas acho q ao menuss em 800x600 ocm grafikos em medium você mantem uma taxa de 30fps imagino!!! massss para você ter uma ideia de como é esse jogo.. aqui no meu pc da assinatura.. eu rodo em high & antialiasing 4x, tendu uma pequena variação de frames (por causa da falta de mome)..

mas está perfeitamente jogável com taxa boa.. (mas também!!o dia q encjher o saco a pv!!! dá-lhe oc !! jha q num tá passado dos 35º de temp eheh)

mas beleza!! fica susse aê irmão!! t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER:-BEER:-BEER GENTE, a placa chegou, rodou o DOOM 3 em 800x600 MEDIUM quality legal... bem melhor que os 640x480 low quality arrastado da 8500.. hauahuah deu mais de 12500 MARKS 2001se... depois vou rodar o resto dos testes e postar... adorei a placa, bonita, cheia de extras... veio uns 8 cds.. hauhauaauhahua

:-BEER

CORE/MEMO 275/550 memoria samsung BGA 3.6ns

pena se fosse de 2.8 dava um bom over nas memos, mas como já estão no limite teorico 555mhz padrão para 3.6... vai ficar assim mesmo não arrisco nem 1MHZ a mais nas memos.. já o core depois vou fazer ficar pelo menos igual a 4600.. 300MHZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nova não, mas em ótimo estado, com todos os cds, manual caixa, acessorios tudo, nem tive tempo ainda de parar para ler o manual e testar tudo que veio com ela...

290,00 é preço de fx5200 lixao... paguei isso na minha nova filha.... OBA :-BEER

agora tem uma RADEON 8500 64MB parada.... se alguem se interessar em fazer algum rolo so mandar MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve companheiros!

desculpem entrar no tópio de para-quedas... :rolleyes: mas é que eu estava na pilha de pegar uma MSI GeForce FX5600 XT VTDR 128 MB com VIVO (R$ 560), mas disseram aqui no tópico que estas GeForce TI batem as FX5600 brincando...

então fiquei na dúvida... será que vale a pena... ???

daqui a algum tempo as TI não vão estar obsoletas por usar o DX8? essas TI tem melhor desempenho que as FX5600 mesmo em aplicativos que rodem sob o DX9?

desde já agradeço a atenção dispensda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@14 ago 2004, 09:57

Acho q foi uma boa escolha agora.Mas não posso te dizer se roda DOOM3 em 800x600 porque eu não tenho o jogo, mas essa placa aguenta os jogos atuais.

:-BEER

Cara, rodei o Doom 3 com 1024x768 numa Ti4200 VT8Xe rodo ate q bem, detalhe, tive que botar em Low Quality, mas até ai beleza, a diversão t[a garantida e a jogabilidade tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |3AR[

,15 ago 2004, 01:04] desculpem entrar no tópio de para-quedas... mas é que eu estava na pilha de pegar uma MSI GeForce FX5600 XT VTDR 128 MB com VIVO (R$ 560), mas disseram aqui no tópico que estas GeForce TI batem as FX5600 brincando...

então fiquei na dúvida... será que vale a pena... ???

wow!

sinto te informar q seria um péssimo negocio.. por esse preço você compra um r9600pro da sapphire na waz.. e se tiver paciencia, até uma r9600xt nas importadoras (harxt, buynplay e tal..), por isso, FUJA dessa 5600, que já terrivel, imaginem a versão xt/se?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@14 ago 2004, 08:05

seguinte, comprei essa placa ai do titulo do topico por 290.00 no mercadolivre, ele ta chegando hoje... foi uma boa gente? ela ainda guenta bem a parada atual?? digo vou conseguir jogar pelo menos em 800x600 DOOM3 e HL2??? porque com minha RADEON 8500, não tem como mais não.. huahaua DOOM3 a 20FPS impossivel

acho que se enganou no preço!!! o anuncio do mercadolivre é de 550,00!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno2004+15 ago 2004, 11:11-->
arbalest@14 ago 2004, 08:05

seguinte, comprei essa placa ai do titulo do topico por 290.00 no mercadolivre, ele ta chegando hoje... foi uma boa gente? ela ainda guenta bem a parada atual?? digo vou conseguir jogar pelo menos em 800x600 DOOM3 e HL2??? porque com minha RADEON 8500, não tem como mais não.. huahaua DOOM3 a 20FPS impossivel

acho que se enganou no preço!!! o anuncio do mercadolivre é de 550,00!!!!!!!!!!!

DEVO ter me enganado mesmo, a placa ta aqui em casa, paguei 322.00 com FRETE por sedex... e tá aqui o link... acho que não entendeu bem o topico... COMPREI!!!! e não VI UMA PLACA..!!!!

LINK: TI4400 MSI VTD 128MB @ 290,00 REAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |3AR[

,15 ago 2004, 02:43]estou num dilema... porque preciso d uma vga c/ a função d captura, e foi o q encontrei d mais em conta.

vi também uma TI4800 c/ vivo por R$600...

q vocês me aconselham? o vivo é essencial...

Na verdade, sim e não... :blink::blink::blink:

Sim, porque como você pode ver, mesmo uma Ti 4200 ainda tem uma performance muito boa. Imagine uma Ti 4800!!! Eu tenho uma MSI e não me arrependo. Pode crer: ela é equivalente a uma 9600XT. :palmas:

Não, porque mesmo sendo uma placa de excelente performance, sua tecnologia já está superada (DX8.1). E, por pouco mais do que esse preço, você pode pegar uma AIW 9600XT ou uma FX 5700 Ultra com VIVO. Em performance 3D com DX8.1 a Ti 4800 tá pau-a-pau com estas placas. Porém, em DX9 a Ti não acompanha. :(

Minha sugestão é: se você quer pegar uma placa NOVA, vá direto para uma DX9. Agora, se você conseguir uma pechincha de verdade por uma Ti 4800 (R$ 600,00 não é o caso), pode pegar que é felicidade garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@14 ago 2004, 17:42

:-BEER  :-BEER  :-BEER GENTE, a placa chegou, rodou o DOOM 3 em 800x600 MEDIUM quality legal... bem melhor que os 640x480 low quality arrastado da 8500.. hauahuah deu mais de 12500 MARKS 2001se... depois vou rodar o resto dos testes e postar... adorei a placa, bonita, cheia de extras... veio uns 8 cds.. hauhauaauhahua

:-BEER

CORE/MEMO   275/550     memoria samsung BGA 3.6ns

pena se fosse de 2.8 dava um bom over nas memos, mas como já estão no limite teorico 555mhz padrão para 3.6... vai ficar assim mesmo não arrisco nem 1MHZ a mais nas memos.. já o core depois vou fazer ficar pelo menos igual a 4600.. 300MHZ...

Cara.. foi mau... confundi a sua com a do Marcelo... e dele era TI4600 e não 4400 como disse... mas mesmo assim... ela e fantastica e ainda mais MSI VTD... fina demais! Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Crepalddi+16 ago 2004, 13:58-->
Pedro Gattas@14 ago 2004, 10:53

fez excelente compra ,a placa tem muita forca , bate qualquer fx 5600 por ai

ultra não né??????? :tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan:

Já ví vários testes e tem potencial para bater as ultra sim, não digo em todos os testes, mas principalmente sem filtros ligados.

Tem força bruta semelhante, só não segura igual com AA e Aniso no máximo.

veja no link um teste que comprova isso, no caso da 4200, a 4400 é ainda mais forte:

teste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...