Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
T-Mill

Ogg Para Mp3

Recommended Posts

Se for para escutar no seu PC, não converte, vai perder a qualidade.

Se não tiver outro jeito (aparelhos de som, carro, mp3 player), pegue o oggdropXPd, decodifique o ogg para wave, então pegue o LAME, e codifique o wave para mp3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por toshin@14 ago 2004, 08:28

Se for para escutar no seu PC, não converte, vai perder a qualidade.

Se não tiver outro jeito (aparelhos de som, carro, mp3 player), pegue o oggdropXPd, decodifique o ogg para wave, então pegue o LAME, e codifique o wave para mp3.

É para mp3player... pô você não tem nenhum que converta direto para mp3 porque eu tenho muitas músicas e ia dar um trabalhão...

desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então tente esse conversor que eu fiz. Ele funciona como um frontend do oggdec e do lame.

Você pode arrastar vários arquivos de uma vez só que ele irá gerar os MP3 automaticamente.

Para configurar o lame clique duas vezes no programa ou uma vez com o botão direito do mouse. Se o seu player suportar VBR prefira esse modo. Se for usar bitrate muito baixo (80kbps já é para se pensar), use mono ao invés de jstereo.

Se descobrir qualquer problema me avise. Tem uma coisa que não sei se seria importante, mas é sobre replaygain no OGG. Não inclui essa opção. Se acharem interessante fazer isso é só falar, pois é fácil mudar.

Edit: Estava com sono e não percebi que não coloquei o link: http://www.cleberlr.hpg.com.br/ogg2mp3.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais