Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueando Sites


vitparreira

Posts recomendados

Bom dia pessoal. eu sou novo aqui, e queria uma ajuda. Se alguem puder.. Obrigado.

Gostaria de saber se tem como eu bloquear algum site.

Para que meu micro não abra qualquer site.

eu tenho uma rede com 3 micro e queria bloquear alguns site dos micros.

Obs> 2 com win98 e o servidor com winXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem programas do tipo websense...Cybersitter....cyberpatrol ou voce pode usar um proxy ..wingate dizem que é bom para isso !

Mas particularmente eu já usei todos e estou com o Winguard.Pro.2004 aqui em casa! Ele barra site por palavras tipo Chat...bate papo... e além de proteger algumas configuracaoes no computador tambem ..acesso o painel de controle e outras configs.. gostei desse programa!

Porém seu único ruim é que Chat é diferente de chat ...dai voce tem que digitar dos 2 jeitos!! Mas ele solucionou o problema aqui em casa!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaip@14 ago 2004, 09:40

Cara tem programas do tipo websense...Cybersitter....cyberpatrol ou voce pode usar um proxy ..wingate dizem que é bom para isso !

Mas particularmente eu já usei todos e estou com o Winguard.Pro.2004 aqui em casa! Ele barra site por palavras tipo Chat...bate papo... e além de proteger algumas configuracaoes no computador tambem ..acesso o painel de controle e outras configs.. gostei desse programa!

Porém seu único ruim é que Chat é diferente de chat ...dai voce tem que digitar dos 2 jeitos!! Mas ele solucionou o problema aqui em casa!

abraços!

Meu amigo gostaria de saber como eu configuro o Winguard.Pro.2004 .

acabei de instalar ele. esta pedindo uma senha que não tenho.

qual seria a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...