Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcnas

Mais Rambus ?

Recommended Posts

Oi pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a compra de mais memoria Rambus. Tenho um P4 1.7 Placa mãe intel D850 GB com dois pentes de Rambus 128 MB a 400 Mhz da Toshiba. Uso o PC praticamente só com jogos e estou na duvida se vale a pena comprar mais dois pentes de Rambus de 256 MB barramento 800 Mhz. Não seria mais recomendado vender a placa mãe com as Rambus que já tenho e comprar outra compativel com as memorias DDR mais comuns e baratas ou vale a pena continuar investindo nas Rambus?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po .. a rambus é uma memoria bem rapida .. mas como já saio do mercado seu preço esta bem elevado ... eu se fosse voce investiria sim em + 2 pentes rambus ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida trocar de placa-mãe e memoria seria uma saida mais interessante... resta saber se voce tem condiçoes $$$ para isso. A Rambus infelizmente foi aposentada pela Intel bem como o suporte à elas... Se puder trocar isso seria uma boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria a placa mãe e as memórias, assim você poderá utilizar as memórias futuramente se for fazer um upgrade, já com as RAMBUS, isso não será possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria mais alem ainda...

Trocaria o processador, memória e placa mãe...

Ainda mais se o processador ainda for dos primeiros modelos, o com cache de 256KB...

Outra opção é tentar vender seu computador atual e comprar um novo. Se quiser pode trocar algumas coisas antes...

Coloca uma MX4000, um HD de 40GB e vende ele...

O HD de 80GB e a Radeon 9100 você usa no micro novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, valeu pelas dicas. Decidi que vou realmente vender a placa mãe com o processador e as Rambus e comprar outra que suporte as DDR. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcnas@15 ago 2004, 19:12

Ai pessoal, valeu pelas dicas. Decidi que vou realmente vender a placa mãe com o processador e as Rambus e comprar outra que suporte as DDR. Obrigado.

Agora vai do seu bolso escolher a melhor opção para você, mas lembre-se, a Intel não é o único fabricante de processadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo conselho realmente vou optar por AMD dessa vez. Até porque pelas informações que tive parece que a os Atlhon XP são melhores em comparação com os Pentium. Não entendo muito dessa parte, mais vou ouvir quem entende então se tiverem alguma opinião agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcnas@16 ago 2004, 19:06

Valeu pelo conselho realmente vou optar por AMD dessa vez. Até porque pelas informações que tive parece que a os Atlhon XP são melhores em comparação com os Pentium. Não entendo muito dessa parte, mais vou ouvir quem entende então se tiverem alguma opinião agradeço.

Sugiro a você dar uma pesquisada no fórum ou postar um tópico no fórum de Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais