Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando para Um Athlon 64. Mas Preciso D Ajuda...


Nielsao

Posts recomendados

To querendo montar um pc Athlon 64 3000+ numa MSI K8t NEO platinum, porém vi na loja um pc com a segunte configuração (vou postar o preço em dolares, pois moro no Japão.

Athlon 64 3000+

K8M800/agp 8x/PCI 3x

Leitor d cartão d memoria

LAN on-board

256MB ddr400

120Gb HDD Barracuda 7200.7

DVD +-R/RW 8x

Por cerca de U$660,00

Sera q compensa eu comprar esse pc??? Valeria eu comprar esse pc e trocar a placa mãe depois para uma K8T neo platinum???

Não sei quanto ta uma dessa porque choveu hoje e não pude sair para pesquisar.. Mas por desempenho valeria???

Valeu ... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@14 ago 2004, 15:40

Mas um pente d memória não é tão caro, talvez vale a pena comprar esse pc completo e depois mudar a placa mãe...

Acho que não vale a pena, para que tu vai compra uma placa mãe agora para troca daqui a 2 meses? Junta mais dinheiro e compra direto ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+14 ago 2004, 15:48-->
Nielsao@14 ago 2004, 15:40

Mas um pente d memória não é tão caro, talvez vale a pena comprar esse pc completo e depois mudar a placa mãe...

Acho que não vale a pena, para que tu vai compra uma placa mãe agora para troca daqui a 2 meses? Junta mais dinheiro e compra direto ela.

Véiu, você não ta entendendo... Eu vou comprar um Computador completo q esta baratão mas q tem uma placa mãe palha, depois eu troco só a placa mãe... porque se não vou ter q comprar tudo pingado e provavelmente vai sair mais caro...

A pergunta q eu faço é se essa K8M800 (não sei se é a placa mãe) é boa ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@14 ago 2004, 21:12

Véiu, você não ta entendendo... Eu vou comprar um Computador completo q esta baratão mas q tem uma placa mãe palha, depois eu troco só a placa mãe... porque se não vou ter q comprar tudo pingado e provavelmente vai sair mais caro...

A pergunta q eu faço é se essa K8M800 (não sei se é a placa mãe) é boa ou não...

Agora entendi, mas só uma coisa, essa placa mãe tem vídeo on-board, você sabe qual é o modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer uma pesquisa, e cheguei a conclusão q talvez seja melhor eu montar o pc d uma vez..

Vi uma placa mãe Gigabyte K8ns pro Alguém conhece?? essa é boa ou é melhor eu comprar a da MSI mesmo q custa cerca de U$70,00 a mais q a Giga... Eu não manjo muito d termos tecnicos, agradeço desde já...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@15 ago 2004, 10:22

acabei de fazer uma pesquisa, e cheguei a conclusão q talvez seja melhor eu montar o pc d uma vez..

Vi uma placa mãe Gigabyte K8ns pro Alguém conhece?? essa é boa ou é melhor eu comprar a da MSI mesmo q custa cerca de U$70,00 a mais q a Giga... Eu não manjo muito d termos tecnicos, agradeço desde já...

Valeu

Foi o que eu lhe disse, melhor você montar o PC agora do que ficar trocando as placas depois.

Essa Gigabyte é uma boa placa também, se preferir, pode compra-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...