Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
¤_Junio®_¤

Sobre Telefonia Rural...

Recommended Posts

Saiba como funciona o sistema de telefonia monocanal.

Se você quer colocar telefone na sua fazenda,sítio,etc.Veja as dicas.

O Rádio transceptor monocanal é um aparelho que leva através das ondas de rádio, a comunicação telefônica, trafegando dados e voz. Você leva uma extensão do telefone de sua residência na cidade até sua propriedade rural, sem postes nem fios, a uma distância de até 70 km. O Rádio monocanal serve também para interligar suas empresas; através de um PABX você pode se comunicar entre as empresas sem gastar um único pulso telefônico ou interurbano, ou também, interligar computadores modem a modem, trabalhando 24 horas on-line.A velocidade da conexão não é das melhores fica entre 20 e 30kbps,mas a qualidade de áudio é muito boa(depende da distância).

já tive instalado em minha torre um equipamento onde a parte remota(assinante)ficou a uma distância de 60km com obstáculos.

Para quem vai comprar eu indico duas marcas.

ETELJ

ST&S

Essas empresas não vendem para consumidor final

Existem outras,relm chatral,brasco,stein,blascom,etc

esses podem ser encontrados por preços menores,mas os dois primeiros são realmente melhores.

OBS.:É necessária um licença da ANATEL para o funcionamento do mesmo.(Apesar de que quase ninguém usar)

Duvidas,estamos aí.

:-BEER

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estou em uma busca de internet a radio ! não sei outras marcas não, mas queria perguntar se fica muito caro colocar esse sistema ?

flow

ajuda aí :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais