Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Jogo Você Gostaria Que Virasse Filme?


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por #O_mascara#@14 ago 2004, 10:41

O que eles fizeram no filme Tomb Raider que é diferente do jogo?

Bom além de criarem uma nova história que se baseia no jogo, eles dão muita atenção aos detalhes, por exemplo, na hora que eles vão fugir do prédio, eles pulam com aquelas "asas do batman" e voam por três quilometros até o mar, bom em que outro filme vocês viram isso? Já escaparam de predios em carros, aviões, helicópteros, à pé, pulando com uma corda mas nunca com aquelas asas ;) é isso que eu digo, eles sempre inovam na hora de transportar uma grande série para os filmes. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiros detalhes do filme Doom

Para os interessados (e não devem ser poucos), já começam a falar sobre como será o filme baseado no jogo Doom. A personagem principal é o marine John. Ele vai estar acompanhado do seu fiel companheiro, The Kid. A completar o trio está Sam, a beldade de serviço, irmã de John. Quando os seus pais morreram, Sam seguiu os estudos científicos enquanto que John se alistou nas forças armadas.

O pouco mais que se sabe é que o filme vai tentar oferecer-nos uma teoria de como a porta dos infernos se abriu.

Vamos ficar à espera de mais detalhes. Façam as suas apostas para quem vai encarnar John.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Payne (só joguei o 2 até agora), Age of Mythology e TT (as campanhas), Prince of Persia, the sands of time (acho que "inventando" umas ligações, ficaria bem legal)

Acho que é só. estou louco para joga POP2, achei demais poder jogar as espadas e decapitar os negos (nsss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por VitorM@14 ago 2004, 17:36

Sem duvida nenhuma o Mafia, muito animal

:joia:

Falo  :bye:

Concordo!!!

Ficaria com o Máfia, porque o jogo em sí já é praticamente um filme.

Também gostaria de ver Doom!!!

Um jogo que é classico no PC que também merecia te seu longa imortalizado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #O_mascara#@14 ago 2004, 10:31

Eu queria que fosse a série Driver, eu joguei o 1, 2 e 3, mas ainda não consegui salvar o 2(estou na última tela), ele tem uma ótima  e envolvente história e vocês o que acham?

:-BEER

Brother uma dica para você!! FAZ uma enquete com esses games q foram ditos pelo nossos colegas, ai vamos volta no melhor!!!beleza!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...