Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desknote A900


PPogian

Posts recomendados

:huh::muro: Estou trabalhando num desknote A900 porém o A TECLA

( interrogação / barra / bolinha ) como podem ver..... esta funcionando com a função de print scren***** já testei todas as config. possiveis... nada adianta...

*** já atualizei a bios, já testei outros idiomas, estou usando windows 2000 e XP .... se alguem souber como fazer esta bendita tecla funcionar.... me ajudem,..... help me please.... por favor!!!!

estou aceitando qualquer sugestão válida...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro PPogian , boa noite.

Por estas e outras que vendi o meu e investi numa maquina totalmente irada...NX9010 HP/Compaq

bom tive problemas com o teclado ABNT do meu antigo A900 , e não teve jeito..tive de mandar para garantia e trocá-lo. Simplesmente não funcionava.

Abraço,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Tente ir no SETUP da BIOS e verificar se tem um layout de teclado (Brazil PT).

Pelo menos no A928, basta entrar no setup da máquina, selecionar a opção ADVANCED CMOS SETUP, dentro dela a opção KEYBOARD INPUT LANGUAGE, mudar esta opção de STANDARD para BRAZIL-PT.

Salvar a configuração e reiniciar o notebook, dentro do windows configure o teclado para portugues (Brasil ABNT2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!