Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PPogian

Desknote A900

Recommended Posts

:huh::muro: Estou trabalhando num desknote A900 porém o A TECLA

( interrogação / barra / bolinha ) como podem ver..... esta funcionando com a função de print scren***** já testei todas as config. possiveis... nada adianta...

*** já atualizei a bios, já testei outros idiomas, estou usando windows 2000 e XP .... se alguem souber como fazer esta bendita tecla funcionar.... me ajudem,..... help me please.... por favor!!!!

estou aceitando qualquer sugestão válida...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro PPogian , boa noite.

Por estas e outras que vendi o meu e investi numa maquina totalmente irada...NX9010 HP/Compaq

bom tive problemas com o teclado ABNT do meu antigo A900 , e não teve jeito..tive de mandar para garantia e trocá-lo. Simplesmente não funcionava.

Abraço,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Tente ir no SETUP da BIOS e verificar se tem um layout de teclado (Brazil PT).

Pelo menos no A928, basta entrar no setup da máquina, selecionar a opção ADVANCED CMOS SETUP, dentro dela a opção KEYBOARD INPUT LANGUAGE, mudar esta opção de STANDARD para BRAZIL-PT.

Salvar a configuração e reiniciar o notebook, dentro do windows configure o teclado para portugues (Brasil ABNT2)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um drive removível, pode trocar sim.... a maior dificuldade será achar um drive desses prá vender.

No Mercado Livre antigamente tinha alguns vendedores anunciando peças de desknote A900.... talvez ainda tenha por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais