Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
boureal

Geforce . . .

Recommended Posts

Boa tarde . . .

Pessoal . .

Preciso de uma placa de vídeo Geforce boa . . .na qual eu consiga jogar bons jogos e consiga servir legal para uma placa de captura de vídeo . . .

Qual o modelo Geforce mais indicado para mim . ..?

FX5200? melhor ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a FX5200 64-bit é uma placa de baixo custo e não tem captura de video (VIVO), eu tenho uma desses e consigo rodar Doom 3 a uma média de 35 fps em 800x600 no Medium, tem tambem a GeForce FX5600 que é uma boa placa e alguns modelos tem VIVO, tem a FX5700 que é muito boa, mas já é um pouco cara. Mas seja la qual placa você escolher (exeto as GF 6800 e a Radeon X800) pegue uma que seja 128 Mb/128-bits, ou 128 Mb/256-bits.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza . .

A Geforce Fx 5200 128Mb -128 bits é uma boa escolha então . ..

E o tal de MSI depois o q é ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se você achar uma FX5200 128-bits é uma boa, mas aqui no Brasil é raridade, nem aqui em sampa eu acho, e geralmente são caras, mais de 400 reais, comparado com a 64-bits que é 250$. Se você quer desempenho na linha GeForce, pegue pelo menos uma FX5600 128-bits 128 mb (fuja das 256 Mb e das FX5600XT). MSI é o fabricante da vga, esta é conhecida como das melhores, e tambem mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post

se achar uma 5600 com captura e ainda da prolink compre q é a melhor na minha opinião... agora tenho uma 9200 de 12mb e 128bits com vivo e memos de 4ns q paguei 230 reais... agora vai da sua disponibilidade financeira e paciencia p/ procurar uma dessas... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais