Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

Meu primeiro post aqui, se eu tiver feito algo errado perdoai. :P

Vou montar meu primeiro PC Gamer, já estou há um tempo escolhendo as peças. Ficou assim as configurações:

PROCESSADOR INTEL CORE I5-7600K KABY LAKE LGA 1151 3.8GHZ 6MB CACHE

placa-mãe GIGABYTE GA-H270-GAMING 3, DDR4 CHIPSET H270, LGA 1151

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 G1 GAMING 8GB GDDR5 256BIT

WATER COOLER CORSAIR HYDRO H60 120MM

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX  16GB (2X8) 2400MHZ DDR4

HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III

SSD PLUS SANDISK 240G

FONTE SEASONIC SILENT 520W S12II 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO

PcYes Bear

Tenho algumas duvidas: 
Sobre a compatibilidade dessas peças... As peças são compatíveis? Vou ter problemas futuros? A vida útil e tal... O que vocês acham? 

Sobre o gabinete... Gostaria que o PC esquentasse o menos possível, por isso escolhi esse gabinete grandão, queria saber se o tamanho do gabinete realmente ajuda a deixar o PC em uma temperatura mais baixa ou tanto faz eu pegar esse grande ou um menor...

OBS: Quero um PC pra jogar tudo ou quase tudo no Ultra e em Full HD (Mas no momento meu monitor é de 1600x900 :P), sem interesse em jogar em resoluções maiores no momento...

Não tenho interesse em Overclock e essas coisas TryHard...

Conto com a ajuda de vocês :thumbsup:

Postado
4 minutos atrás, Fagner Pereira de Lira disse:

Tem vários erros ai... por exemplo, processador para OC + mobo que não permite tal recurso, 7600k (que por si só não faz sentido) e WC de 120mm.

Seria mais produtivo trocar tudo isso ai por um i7 7700 e uma mobo B250 de sua escolha.

1 hora atrás, Fagner Pereira de Lira disse:

Meio carinha, compre esse kit que sai mais barato (e ainda pega em 12 sem juros).

Tá indisponível, pegue esse UV240, que além de ter em estoque, também é um pouco melhor.

Mesma coisa que o SSD, tá fora de estoque. Aqui, pegue essa G450M.

Postado

Certo, sobre a Mobo encontrei esse modelo: Mobo Asus, é uma boa mobo ou me recomendam alguma outra?

Sobre a o processar, vou ta vendo os preços do i7700 e ta mudando esse.. Valeu pela ajuda.

Sobre o Water Cooler, tem algum problema colocar ele na minha configuração? porque eu tava muito afim mesmo de colocar ele kkk

Sobre o resto do Kit vou ta vendo a disponibilidade em outros sites na hora da compra... Valeu.

Fico no aguardo.

Postado

Galera, boa tarde.

Meu primeiro post aqui, se eu tiver feito algo errado perdoai. :P

Vou montar meu primeiro PC Gamer, já estou há um tempo escolhendo as peças. Ficou assim as configurações:

PROCESSADOR INTEL CORE I5-7600K KABY LAKE LGA 1151 3.8GHZ 6MB CACHE

placa-mãe GIGABYTE GA-H270-GAMING 3, DDR4 CHIPSET H270, LGA 1151

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 G1 GAMING 8GB GDDR5 256BIT

WATER COOLER CORSAIR HYDRO H60 120MM

HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III

SSD PLUS SANDISK 240G

PcYes Bear

Tenho algumas duvidas: 
Sobre a compatibilidade dessas peças... As peças são compatíveis? Vou ter problemas futuros? A vida útil e tal... O que vocês acham? 

Sobre o gabinete... Gostaria que o PC esquentasse o menos possível, por isso escolhi esse gabinete grandão, queria saber se o tamanho do gabinete realmente ajuda a deixar o PC em uma temperatura mais baixa ou tanto faz eu pegar esse grande ou um menor...

OBS: Quero um PC pra jogar tudo ou quase tudo no Ultra e em Full HD (Mas no momento meu monitor é de 1600x900 :P), sem interesse em jogar em resoluções maiores no momento...

Não tenho interesse em Overclock e essas coisas TryHard...

Conto com a ajuda de vocês :thumbsup:

Olá amigo.

É uma ótima configuração vai rodar qual quer jogo tranquilamente eu trocaria o processador o i5 é para economizar e ter um bom rendimento com o valor que você esta gastando eu pegaria um i7...

Postado

bom dia so te digo uma coisa. vai de i5 7600k. mesmo que não for fazer over. da nada não. o bixo é bruto. e diferença de preço é de R$ 20,00.  montei o meu domingo 16/04. roda tudo sai destruindo. tava rodando bf4 no ultra. usando 50% e com temperatura de 51º  com cooler master T4. 

Postado
8 minutos atrás, Teothore Bagwell disse:

bom dia so te digo uma coisa. vai de i5 7600k. mesmo que não for fazer over. da nada não. o bixo é bruto. e diferença de preço é de R$ 20,00.  montei o meu domingo 16/04. roda tudo sai destruindo. tava rodando bf4 no ultra. usando 50% e com temperatura de 51º  com cooler master T4. 

Então cara, eu to pra pega o i7 7700 (sem o K) com uma b250.

Mas... já que tocou no assunto.

Na opiniao de vocês, qual combo vocês acham melhor? Mobo b250 + i7 7700 OU b250 + i5 7600k? :huh:

Lembrando que não tenho interesse em over. Mas quero um desempenho ***** nos games :D

Postado

h 270  + i5 7600k e um cooler bão para esse i5 um hyper T4 cooler master ou o Hyper 212 evo. eu ia de b250 ai acabou estoque, fui de h 270.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!