Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte BR One BRX 530W não aguenta os jogos e desliga


Posts recomendados

Ola, comprei uma fonte NOVA que esta fucnionando perfeitamente so´que, quando abra um jogo da 5 minutos o pc desliga e o cabo da fonte quase derrete de estão quente. o que pode ser? minha fonte é uma: ATX BR ONE BRX 530 W. e minha placa de video é uma vga gforce 570. me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, 1andre1 disse:

a obrigado mais no site todos os compradores dizem que é bom tal, não sei o que fazer agora.

Olá amigo.

Pode ser algum problema na fabricação talvez o problema só ocorra com você.

Mais como você mesmo detectou o problema é diretamente na fonte não tem o que fazer alem de trocar...

Tente comprar uma em uma loja da sua região e faça o vendedor garantir que o mesmo problema não vá ocorrer assim você pode trocar caso ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, 1andre1 disse:

Ola, comprei uma fonte NOVA que esta fucnionando perfeitamente so´que, quando abra um jogo da 5 minutos o pc desliga e o cabo da fonte quase derrete de estão quente. o que pode ser? minha fonte é uma: ATX BR ONE BRX 530 W. e minha placa de video é uma vga gforce 570. me ajudem por favor.

Essa fonte, só tem 530 Watts no nome..

 

maxresdefault.jpg

 

26 Amperes na linha de 12V.. É uma fonte de 350 Watts, apenas.. SE entregar esses 350 Watts..

 

Outra coisa é que a GTX 570, pode puxar mais de 200 Watts de energia, sozinha.. Você colocou uma fonte genérica, junto com um PC de consumo razoável.. Óbvio que ela não ia suportar...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 horas atrás, 1andre1 disse:

a obrigado mais no site todos os compradores dizem que é bom tal, não sei o que fazer agora.

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Isso porque a maior parte das pessoas, como você, não sabe o que está comprando. Boa parte dos computadores consome menos de 200W, a maior parte menos de 300W. Ou seja, vai funcionar para muita gente e eles vão dizer que é boa porque acham que isso basta. Essa é uma fonte bomba, mentirosa. Além de não entregar a potência que promete, como devem ficar os níveis de oscilação e ruídos?

 

Se você acompanhar pelo meu tutorial, que foi indicado, vai concluir que sua fonte é, na verdade, uma genérica comum em "capinha de luxo".

 

Pare de usar o computador com essa fonte. Quanto pode gastar em uma nova?

 

13 horas atrás, XT info disse:

Pode ser algum problema na fabricação talvez o problema só ocorra com você.

Definitivamente não. A fonte é ruim mesmo. Mas ele ainda deu sorte dela só desligar, muitas delas explodem.

 

13 horas atrás, XT info disse:

Tente comprar uma em uma loja da sua região e faça o vendedor garantir que o mesmo problema não vá ocorrer assim você pode trocar caso ocorra.

Comprar em loja física, na maior parte das vezes, é fria, é pagar um valor muito mais alto. É bem melhor comprar pela Internet. E confiar em palavra de vendedor de loja física é pedir para acabar com outra genérica, já que muitos não sabem o que estão vendendo ou, pior, acabam agindo de má-fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
18 horas atrás, Azarack disse:

 

Pode até suportar por algum tempo, mas devido a outros problemas da fonte (oscilação e ruído) deve-se evitá-la.

Eu sou meio iniciante pra entender de hardware mas você sabe de alguma fonte de 350w boa e barata pra aguentar a gt 730??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!