Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola gente, sou novo aqui, desculpe se postei da maneira incorreta, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver um problema, tenho meu computador a 10 anos, ele não é um pc gamer, até porque utilizo quase que unicamente para trabalhos acadêmicos. Único jogo em que roda nele é CS GO na steam, em todo esse tempo de uso eu jogava ele com 100 de fps nas qualidades graficas minimas, meu computador é fraco mas toda esse tempo ele rodava entre 80 a 100 de fps, e repentinamente o fps caiu pra 30 e fica dando uns picos caindo pra 2 e o jogo travando a imagem e demorando pra voltar, a unica alteração que fiz nesses dias perto desse ocorrido, foi a instalação do Street Fighter V, como é um jogo pesado, ele nao rodou, então achei que poderia ser esse o causador do problema, desinstalei tudo e mesmo assim o fps fica na faixa dos 30 e caindo pra 2.

configuração do pc

Meu pc: Placa de video GeForce GT 9500
Processador: I3 -2100 CPU @ 3.10GHz

HD: 500Gb
Ram: 4Gb

Sistema operacional 64bits

Windows 7
Fonte: Ice age 500w

Postado

Boa noite, @Willaraujo2010 qual foi a ultima vez que fez uma manutenção nele? limpeza interna, troca de pasta térmica, limpeza de acumulo de poeira no cooler e etc. você também pode fazer uma desfragmentação no hd e uma geral no seu windows desistalando programas e arquivos que não usa mais, que estão só de enfeite.

se preferir use estes programas https://www.auslogics.com/en/software/disk-defrag/

http://www.glarysoft.com

Postado
Em 12/04/2017 às 02:48, Rinku disse:

ola @Rinku sim, faz apenas 5 meses que formatei o PC, fiz tudo isso ja que você falou, usei o comando cleanmgr, limpei e tinha 4Gb de sujeira, passei antivirus, antimalware e antispyware, fiz a desinstalação de todos os programas que não uso pelo programa IObit Unistaller onde ele remove toda a sujeira, utilizo o comando mystring=(80000000000000) salvo no bloco de notas para limpeza de RAM, desabilitei o svchost.exe que usava memoria RAM pra buscar atualizações para meu windows e a unica coisa que ainda nao fiz foi trocar a pasta termica, mas tenho o programa EVGA presicion, e a temperatura do processador e placa de video fica em 30 sem jogar e quando abro o jogo fica em torno dos 52 graus, não fica alto. E mesmo assim ele ainda continua, eu acredito que quando instalei o Street Fighter V, como baixei pirata e crackeei ele, pode ter sido instalado algum virus em que os antivirus nao captaram

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!