Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC até R$ 1000,00 reais


Posts recomendados

Boa noite galera ! mais uma vez preciso de ajuda de vocês !

a um tempo atrás meu pc queimou algumas coisas !

eu ia reformar ele + acabei comprando uns vídeo games !

agora consegui um cartão de credito e vou reformar ele !

 

eu tenho do antigo computador

fonte EVGA /500w

processador AMD Phenom II X6 1050T AM3 938

HD 1t WD

e 2 pentes de memoria um de 4gb e outro de 2gb não sei q marca e nem os MHZs delas (acho q eles não estão muito bons então devo trocá-los tmb !)

 

pretendo gastar 1,000 reais sem o Watercooler ( parcelando no cartão ) no kabum ou no mercado livre ! (únicos q entregarão onde eu moro e confio )

 

me ajudem a escolher uma 

Placa de Mãe para meu processador ate 370,00 e pentes de RAM ate 8gb para ela !

e um placa de vídeo ate 550 reais (pode passar ate 590,00 mas em 10x no cartao ! )

tinha comprado um WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW mas a compra foi cancelada ! pretendo comprar de novo !

OBS: cartão galera 

 

essa loja pichau e confiável ???

 

olhei essa placa queria saber se ela e boa ??? ou tem alguma melhor com preço ate 590,00

Placa de Vídeo VGA PNY GeForce GTX 1050 2GB GDDR5 128bits - VCGGTX10502PB no site do kabum !

 

onde eu encontro parafuso espaçador na internet ???

desde ja agradeço a vocês !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@velox300 Sim a loja pichau é confiavel, comprei um gabinete java red e uma cx500 no site e paguei por boleto e recebi desconto, porém pagar parcelado no cartão não terá desconto.

 

O parafuso espaçador a que se refere é o que fica entre a placa-mãe e o gabinete ? Se a resposta for sim, saiba que ele deve vir junto ao gabinete caso esteja pensando em comprar um gabinete novo, caso não compre um gabinete novo aqui tem o que precisa: parafuso espaçador sextavado, placa-mãe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@velox300

A loja Pichau além de confiável tem preços melhores que a Kabum, acredite, vou montar um PC todo lá.

Espera o fim de semana e da uma olhada na Pichau no Preço da "GTX 1050 TI 4GB", lá todo fim de semana tem promoções e essa placa sempre entra, é uma opção melhor pra você e como vai estar em promoção duvido que o valor passe de R$600,00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...