Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga mexi na BIOS


Posts recomendados

Espero que alguma Alma bondosa ai, possa ajudar esse animal aqui que voz fala.

-
Primeiramente Boa Noite.

-
Meu problema começou quando estava tudo funcionando muito bem e sem nada pra fazer, e como vocês ja sabem mente vazia é oficina do diabo, e eu tinha que arrumar um problema pra resolver, ai eu reparei que minha memoria ram estava com algum tipo de limitação por que dos 4gb que tenho no windows 10 64bits so estava detectando 3,25gb, quando o certo seria uns 3,7 ou 3,8gb.

-

Foi ai que eu decidi que ia fazer *****, e fui até a BIOS do computador, em advanced fui numa configuração do chipset, e fui em memoria, la tinha algumas informações de "svdram" algo assim, estava em auto a opção selecionada, então vi que tinha outras 2 disponiveis, sendo Defini e Agressive, primeiro fui nessa define, onde eu defini algumas coisas, e nada resolveu, ai dps decidi usar a opção "agressive", ai quando fui reiniciar meu computador, ele já não queria mais iniciar;

-

Ele apita 3 vezes e para de apitar, não aparece absolutamente nada na tela, Ja tirei a bateria da placa-mãe, ja desconectei o cabo que alimenta ela de 24 pinos e o de 4 pinos, ja tirei e coloquei as memorias ram, tambem tirei a placa de video, e nada, o resultado é exatamente o mesmo, o computador não inicia e não faço ideia do que fazer já que não existe tecnico aqui onde moro...
-

Por favor ajudem esse pobre coitado aqui.
-

Sobre a placa-mãe nao ficou muito claro pra mim o modelo dela, então vou falar as informações que vi

-

placa-mãe: Intel Desktop Board / DDR2 - Socket LGA775

Modelo: Intel d945gcnl (não tenho certeza)
Canada Ices 003 - Class
Numero: AA e28768-100

-

CHIPSET INTEL (Na ordem de Linhas que vi escrito aqui)

NH82801GB
L829NB96
SL8FX
TAIWAN
-
Tenho 2 Pente de memoria com 2gb cada um.
-
Minha placa-mãe é identica a da foto a Baixo
 

placa mae minha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...