Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

video tdr failure


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema um tanto peculiar em meu computador, que ocorre geralmente quando estou usando o google chrome, estou usando normal o computador quando de repente o vídeo desliga e volta ou às vezes ele desliga e aparece uma tela informando VIDEO TDR FAILURE necessário reiniciar o sistema.

Como resolver esse problema? Já atualizei os drivers de vídeo e nada.

 

-Minha placa de vídeo é onboard

-Às vezes quando falha o vídeo também trava o som

-A frequência de vezes em que têm ocorrido aumentou ultimamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fabricio.bros disse:

Pessoal estou com um problema um tanto peculiar em meu computador, que ocorre geralmente quando estou usando o google chrome, estou usando normal o computador quando de repente o vídeo desliga e volta ou às vezes ele desliga e aparece uma tela informando VIDEO TDR FAILURE necessário reiniciar o sistema.

Como resolver esse problema? Já atualizei os drivers de vídeo e nada.

 

-Minha placa de vídeo é onboard

-Às vezes quando falha o vídeo também trava o som

-A frequência de vezes em que têm ocorrido aumentou ultimamente

Que windows você usa, que versao google chrome você usa e você atualiza os graficos integrados

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fabricio.bros disse:

8gb memóra ram e o processador é um phenom II X4 950T 3,4ghz

Sinceramente cara, procurei rapidamente aqui na net e nao encontrei seu processador encobtri o 960t e tambem nao encontrei informaços sobre graficos integrados ou seja provavelmente e grafico integrado na placa-mãe que pode estar com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Google Do Bing disse:

Sinceramente cara, procurei rapidamente aqui na net e nao encontrei seu processador encobtri o 960t e tambem nao encontrei informaços sobre graficos integrados ou seja provavelmente e grafico integrado na placa-mãe que pode estar com defeito

Eu devo ter citado errado então me desculpe, suspeito que seja no gráfico integrado também mas como eu resolvo isso? Tem alguma ideia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fabricio.bros disse:

Eu devo ter citado errado então me desculpe, suspeito que seja no gráfico integrado também mas como eu resolvo isso? Tem alguma ideia?

 

Force ele ao ponto maximo ou seja videos 4k abra 2 videos em 4k se der pau desligar a tela e defeito se o video travar normal ou pegue uma placa de video de um amigo e coloque e faça o que você faz normalmente por umas 2 horas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Google Do Bing disse:

Force ele ao ponto maximo ou seja videos 4k abra 2 videos em 4k se der pau desligar a tela e defeito se o video travar normal ou pegue uma placa de video de um amigo e coloque e faça o que você faz normalmente por umas 2 horas 

Estou baixando um programa para estressar o vídeo do computar e ver se assim a tela azul aparece por acaso você algum programa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...