Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Pessoal ! tenho uma duvida que pode ser tosca pra vocês, mas pra mim é muito seria ( kkkkk )
tenho um pc que pode ser dizer "GAMER" com as configurações:  intel Core i5 2500(sem o K),GTX 1050ti 4GB GALAX OC placa-mãe Asrock H61m-Hg4 Fonte Seventeam 500w Reais(meio antiga mais ta sustentando), WaterCooler Corsair H45 com uns 3 meses de uso em torno( Observação: o Cooler esta super limpo, foi aspirado direitinho limpinho e tal), SSD 120GB OCZ, 700GBde HD Samsung, 16GB de Memoria e um sistema de túnel de vento que fiz com 4 Coolers(com sistema anti poeira que fiz com mascara de hospital kkk ficou legal...
E DURANTE A JOGATINA EM WARFACE COM CONFIGURAÇÕES FULL, MEU COMPUTADOR CHEGOU NAS SEGUINTES TEMPERATURAS:
núcleos DO PROCESSADOR: 1- 50ºC, 2- 50ºC, 3- 50ºC, 4- 50ºC . e o package deu 50ºc
A DA PLACA DE VIDEO CHEGOU A NO MAXIMO 51Cº (placa comprada hoje)
E DA MINHA placa-mãe CHEGOU A 39 Cº
PESSOAL, POR FAVOR.,.. DEVO ME PREOCUPAR COM ESSA TEMPERATURAS ? MEU PC É SUPER LIMPO... NÃO USO MUITO, A NÃO SER PARA OUVIR MUSICAS E NETFLIX...
>>>>>>IREI POSTAR AS PRINTS DO HWMONITOR E UM DESENHO SUPER PROFISSIONAL QUE FIZ NO PAINT ! DE ALTA QUALIDADE ! (kkkk :()

Temp.png

TUNEL DE VENTO.png

Postado
50 minutos atrás, danielnogueira disse:

TUNEL DE VENTO.png

Pelas temperaturas, tá em ordem.. Mas, tem 3 coolers jogando ar pra dentro?? O do Water Cooler era pra tá jogando o ar pra fora...

Postado

Sim o do WC esta ajudando a puxar o ar de dentro pra fora junto com o o outro cooler de 120mm que colei nele para melhor absorção... fiz correto? aaa e hj baixei BF4 e as temperaturas bateram 52 graus em todos os núcleos e a placa-mãe 44 graus e a placa de video 51 graus.... GTX 1050ti, ta normal?@RS Faria

Postado

@danielnogueira

Se tem duas fans pegando o ar de fora e jogando pra dentro, o do Water Cooler tem que jogar o ar de dentro pra fora.. Não precisaria de duas fans no radiador do WC.. Não faz muita diferença.. Só ter cuidado, pra não colocar um rodando ao contrário do outro..

De resto, quando passar de 80ºC, você se preocupa.. Antes disso, não..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!