Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 Ultra


WARLUST

Posts recomendados

Opa..to postando isso aqui para pedir um ajudinha...eu tentei colocar uma radeon 9600 pro da gecube aqui no pc uma vez e quando iniciava o windows a tela ficava inteira preta enada de imgem. Eu desinstalei os drivers da nivida e tudo mais, verifiquei a tensão da placa mãe..(o slot agp dela não possui trava alguma).

Ou seja, o problema foi: incompatibilidade do chipset da placa mãe, ou tensão 0,8 da placa de video?

Agora eu quero saber se eu colocar uma fx 5200 ultra vai dar certo e o problema não vai acontecer de volta. O pc é um pentium 4 1,9 giga, 512 de ram e uma pcchips m935lr de placa mãe (sei que não é boa, mas quando comprei o pc o dolar estava 4 reais..ai não da para fazer milagre..ainda mais aqui no brasil hehe) :rolleyes:

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WARLUST@14 ago 2004, 14:25

Ou seja, o problema foi: incompatibilidade do chipset da placa mãe, ou tensão 0,8 da placa de video?

Com certeza não foi nenhum problema relacionado a tensão do AGP pois a 9600Pro opera em AGP 2.0 (1.5V) e AGP 3.0 (0.8V). Muito provavelmente o problema é com o chipset ou versão da BIOS da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...