Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 10 anos depois...
  • Administrador
Postado
Em 2/1/2018 às 11:45, GabrielLP14 disse:

para que serviam esse TK95 TK2000?

Não entendi sua pergunta. Eram computadores. Serviam para você aprender BASIC e jogar, basicamente.

Postado

@Gabriel Torres Opa desculpe, fiquei meio confuso, não sabia se era o 7 ou o 6, memória fraca xD

adicionado 2 minutos depois

Então @Gabriel Torres acho que esse não é o lugar ideal para falar isso, mas você acha que a mineração pode ser um beneficio para que apareçam mais marcas de placas de vídeo? O preço da NVIDIA e AMD ficaria alto, assim podendo surgir placa de vídeos com custo/beneficio?

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Não entendi sua pergunta. Eram computadores. Serviam para você aprender BASIC e jogar, basicamente.

aaaa, é que nunca vi com eram achava que serviam apenas para uma utilidade kkk tipo isso mesmo, acreditava que só serviam para empresa tipo criar programas etc, não sabia disto

• Curtir 1
  • 11 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

em 1983, no bairro de Méier, eu comprava gibis da Marvel 😃
Eu tinha um TK83 e assinava uma revistinha de RPG que vinha com umas linhas de comando BASIC no meio da historia, que no final, se tivesse digitado tudo certo, fazia rolar um game beeeem simples. não me lembro do nome da revistinha

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!