Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Studio Não Tem Pal-m ?


Posts recomendados

Postado Originalmente por mksell@15 ago 2004, 19:39

você comprou a placa ou o programa?

Pois é ! Também comprei essa placa, e só depois, fiquei sabendo que ela não tem suporte à PAL-M !

Só resta jogar-la no lixo !!!!

Nesse mesmo forum, me falaram que tem que ter um decodificador para usar

PAL-M mas me disseram também, que com o decodificador, cai muito a qualidade de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@16 ago 2004, 15:40

Não é um codificador, mas sim um transcoder. E a queda de qualidade de imagem é insignificante. Eu uso na minha placa e não tenho problemas.

Caro mksell, a queda de imagem é insignificante ??? Você usa essa placa com frequência ??

Me disseram o contrário, mas gostaria de ter essa informação com alguém que realmente use a mesma, que deve ser o seu caso.

Quanto custa esse transcoder e onde acho ele para comprar ?

Outra dúvida importantíssima: Com relação à qualidade, essa placa é melhor do que a Play TV Pro Ultra ???

Eu tenho as duas, e estou tendo problemas com a Play TV.

O que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marcelo.s.correa+16 ago 2004, 16:01-->
mksell@16 ago 2004, 15:40

Não é um codificador, mas sim um transcoder. E a queda de qualidade de imagem é insignificante. Eu uso na minha placa e não tenho problemas.

Caro mksell, a queda de imagem é insignificante ??? Você usa essa placa com frequência ??

Me disseram o contrário, mas gostaria de ter essa informação com alguém que realmente use a mesma, que deve ser o seu caso.

Quanto custa esse transcoder e onde acho ele para comprar ?

Outra dúvida importantíssima: Com relação à qualidade, essa placa é melhor do que a Play TV Pro Ultra ???

Eu tenho as duas, e estou tendo problemas com a Play TV.

O que você acha ?

Praticamente não tenho diferença de qualidade de imagem. Uso um transcoder da Transcortec, que custa em torno de 300,00.

A minha placa é uma Pinnacle Studio Deluxe, com box externo para conexões.

Eu uso ela para todos os meus serviços, e não tenho problemas.

Em relação a PlayTV Ultra, acho que a comparação não é viável, pois são placas de segmentos diferentes, em faixas de preço diferentes.

Eu tenho uma PlayTV Pro, com chio BT878, que até captura bem o vídeo, mas o áudio tem que ser pela entrada de linha, tendo delay.

Se realmente a sua placa for uma Studio Deluxe, acho que ela é a escolha natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@16 ago 2004, 17:07

É igual a minha (v8). Pelo que você pagou, não acha que vale a pena investir em um transcoder?  você pode até achar algum mais barato, em torno de 150,00. Mas os da transcortec são os melhores.

Essa placa é muito boa!

Dúvida, preciso de um transcoder que converte NTSC para PAL-M ou PAL-M para NTSC ???

Quanto ao investimento, meu amigo, não é brincadeira o que eu já gastei para tentar capturar algo. Tirando as duas placas que eu comprei, ainda tiveram os cabos, programas, que juntando tudo, dá a maior grana.

Não queria gastar mais, mas pelo visto, será necessário.

Vou tentar achar um transcoder usado dessa marca que você indicou. Quem sabe eu consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@16 ago 2004, 17:16

O Transcoder tem que ser PAL-M para NTSC.

Só tem que prestar a atenção nas configurações do vídeocassete.

O modelo da transcortec é esse aqui:

Transcortec N75s

Tem também o N80, em que a entrada é SuperVídeo

Valeu, mKsell !!!

Liguei no fabricante e esse transcoder custa R$ 324,00.

Vou ver se consigo trocar minha Play TV PRO Ultra por um desses.

Vou tentar na feira do rolo.

Abs.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbem comprei uma Pinnacle e depois descobrir que ela não funcionava em Pal-M. Isso depois de quase um mês tentando descobrir qual era o problema. Então eu troquei por outra. A Play TV Pro Ultra. A imagem está colorida só que não consigo colocar som. O bom é que o vendedor falou que iria vir a Pinnacle com pal-m. semana que vem, e que ele iria trocar esta play pro tv ultra pela pinnacle. Espero que seja verdade. Quando eu estiver com esta pinnacle instalada eu aviso para você, aí você poderá procurar na sua cidade para ver se já chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...