Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Max Frank

Criador Do Tomb Raider Volta à Série!

Recommended Posts

Tody Gard foi um dos dois criadores da série Tomb Raider. Ajudou a criar a heroína, a fazer um grande jogo, o primeiro Tomb Raider é um clássico por mérito próprio - mas após esse jogo, saiu da Core Design e foi fundar a Confounding Factor, em 1997.

Numa odisseia de mais de sete anos, andou a produzir Galleon, que foi recentemente editado para Xbox, e considerado um jogo medíocre. A Confounding Factor ressentiu-se, e está praticamente de portas fechadas.

Numa reviravolta interessante, Tody Gard surge agora na folha de pagamentos da Crystal Dynamics, responsável pelo novo jogo da Miss Lara Croft, do qual se diz que Warren Spector também poderá estar envolvido.

Bom filho à casa torna.

Vamos Torçer que eles consiga Ressucitar o TOMB RAIDER das Cinzas!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim o melhor foi o Tomb Raider 2 mas tive a decepção de encarar o Chronicles até o fim e o Angel of Darkness até umas 4 fases... :muro:

Vamos ver se com esse camarada e mais a Core Design sendo deixada para trás se vamos ver realmente a redenção de Lara...

Compartilhar este post

Link para o post

Lara vai precisar de mais alguns ml de silicone se quiser impressionar de novo :blink: .

Mas, serio, acho que Tomb Raider vai precisar de uma mudanca na jogabilidade um tanto mais drastica afinal, quase todos os Tombs eram a mesma coisa, não me admira que o primeiro seja o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais