Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída De Tv Em Geforce Fx 5200


marlon89

Posts recomendados

Já postei isso no tópico fixo sobre saídas de TV de GeForce, mas não obtive respostas.

O que quero é poder levar somente o gabinete, o teclado e o mouse para o quarto, para usar a TV para áudio e vídeo.

Mas o que acontece é que eu ligo tudo normalmente, mas a imagem fica preto e branco na TV. Daí eu vou nas configurações e mudo para PAL-M e fica colorido normalmente, com uma imagem muito boa em filmes e games.

Mas depois de um tempo, que varia sempre a imagem volta a ser preto e branco, e não adianta mudar o sistema de imagem para NTSC ou PAL novamente, nem reiniciando o PC a imagem volta colorida.

Acabo tendo que levar o monitor e as caixinhas de som também. Não quero que isso continue assim. Esse problema acontecia antes, e agora formatei o PC e isso não se resolveu.

Será que estou fazendo algo errado, ou se não pode ligar só a TV sem o monitor junto?

Peço ajuda a todos para resolver esse problema.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta mudar em propiedades a forma da saida do cabo não deixe em automatico , deixe sempre no que for a que você usa , por exemplo eu uso video composto e deixo em video composto e não automatico !!!!!!!!

ou tente tambem o drive 65,62 que tem no site guru3d.com é o melhor drive que ja vi :palmas:

ps: as duas tvs que eu tenho aqui tambem sao velhas mais de 10 anos e funciona legal , se nada disso funcionar troque o cabo que liga a tv no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...