Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, Preciso da ajuda de vocês kk. Então, eu tenho um notebook:

DEL - inspirion 15R/(algo assim)

i5

4gb de memoria e 1TB de HD

placa de video é a que veio no proprio notebook( nao tem dedicada)

O que acontece é que gosto do ubuntu e então uso ele como meu sistema operacional principal e etc. So que jogar nele tem se tornado uma tarefa difícil e ruim. O League of Legends por exemplo nao consigo mais jogar no ubuntu e o wine so da dor de cabeça. Dai peguei um cd de windows 7 e vou instalar em dual boot. So que eu fico pensando o que baixar? tanto tempo sem mexer em windows que nao lembro o que um sistema operacional para jogos precisa ter instalado. Poderiam me indicar por exemplo configurações, aplicativos o que eu deveria baixar ou mexer no windows.

Por exemplo baixar o Java, Direct x e etc.

Obrigado a todos, Feliz pascoa!!!

Postado

Para jogos, os próprios drivers da placa de vídeo, como você disse que não é dedicada fica ainda melhor. Requisitos de jogos muitos pedem apenas o Direct X, alguns ainda pedem visual C kkkk. Muitas dessas coisas ja vem com os drivers. E se algo estiver faltando o jogo ira especificar assim que abrir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!