Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para 1151 e DDR4


Posts recomendados

Olá pessoal. Eu comprei uma GTX 1070 G1 e estou com uma placa-mãe meio ruim com 4x8g de DDR3 e um i7 de segunda geração, ou seja, estou gargalando demasiadamente...

 

Portanto estou querendo fazer aquele upgrade no PC. Só que eu não possuo muito conhecimento dessa área, os senhores poderiam me ajudar?

 

Estou querendo comprar: 
Memória Corsair 8GB 2133MHz DDR4
Processador Intel Core i5-7500 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.4GHz (3.8GHz Max Turbo), LGA 1151
placa-mãe GIGABYTE G1.SNIPER B7, CHIPSET B150, LGA 1151
WaterCooler Corsair Hydro Series - High Performance H60
 

Alguém recomenda alguma outra peça? Ou então alguma peça melhor das que eu citei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria um 2600/2700K? Se for, faz um OC basico que ja não vai ter gargalo, você não vai ter la muito ganho com um i5-7500.

 

Atualmente, eu não recomendo mais i5, devido a sua limitação de threads, ja que hoje em dia eles ja rodam a 100% de uso eles não tem muito fôlego para o futuro.

 

Para você, recomendaria ir de Ryzen 5 1600X ou i7-7700K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma 1070 não vai ter muita diferença entre Ryzen e i7-7700K, com uma GTX1080ti\Titan a diferença ja varia de 1~10fps, atualmente xD

 

Para o 7700K, pode pegar a mobo Z270 que lhe agradar mais em questão de recursos(slots de ram, slots pciex, portas sata), e um water cooler bom, os 7700K esquentam bastante principalmente se for fazer OC para os 4.8~5Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não consegui achar nada em relação a OC com esta mobo em si, apenas um topico no Toms hardware perguntando qual seria melhor com esta na lista, e a recomendação la era pegar uma Asus Z270 Prime.

 

Mas, se esta lhe agradou, eu não vi nada que a limite tanto em OC quanto em recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...