Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber como limitar a internet para um computador sem ser pelo roteador já que a net oferece um roteador sem a função qos - controle de banda

Programas que já tentei - NET BALANCER (Não funciona devido a um problema de adaptador de rede segundo o programa)

Queria saber se há outros programas para fazer isso ou outros métodos! Também tenho que limitar a de um celular android alguém conhece algum app?

Acontece que eu estou jogando meu CSGO e o pessoal chega em casa ou abre uma guia o ping vai de 20 á 300 instantaneamente puxando toda a internet!

Internet de 15 megas - NET VIRTUA

Postado

sem QOS no roteador é difícil.. por que qualquer programa desse vai limitar a internet no SEU Computador.. a unica forma de funcionar o que você quer seria usando o um PC como servidor e os outros se conectando ao pc por um hub ou outro roteador wifi.. 

Não adiante instalar nada no seu computador local, por que os outros dispositivos se conectam ao roteador e não ao seu pc.. 

Alias, você pode também comprar um roteador com QOS e ligar o da NET nele.. mas todo mundo ia ter que conectar no novo roteador e você tem que desabilitar o DHCP em um deles para não dar comflito

Postado

@bngomes Eu tenho um roteador TPLINK com as configurações de qos más a minha área não é muito de rede até tentei fazer isto mais quando desabilito o DHCP tudo funciona mais quando vou selecionar os dispositivos para controle de banda não há nenhum ip mostrando e se eu coloco o que o PC obteve ocorre um erro!

Estou com ele ligado na sala ainda pode me ajudar a configurar isto?

Postado

você teria que habilitar o DHCP do tp link para que todos os aparelhos conectassem no roteador e recebesse os ips, então você setava ip fixo em cada aparelho e fazia o controle de banda para um arranje de ips ou cada ip fixo.

Postado

@Backups Serviços Então mais acontece que o TP LINK está conectando por um cabo a uma das saídas do CISCO que é o reoteador da NET e tenho que desabilitar o DHCP dele para o CISCO soltar os ips!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!