Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do CdH!

Minha primeira postagem aqui, então, relevem qualquer erro de iniciante...rsrsr

Estou montando um PC gamer, gostaria da ajuda de vocês para saber se o PC que pretendo montar aguentaria rodar os jogos atuais e fosse possível fazer upgrades sem precisar gastar muito no futuro;

Core i5 6600k

placa-mãe asus lga h1151 h110

memória Kingston 2x8gb

radeon rx 480 8gb

Hd sata barracuda 1tb

fonte atx 600w reais

gabinete mid tower java pcyes

OBS: Sei que essa placa-mãe não suporta OC do processador mas as placas que suportam estão muito caras no momento e pretendo no futuro fazer o upgrade para uma versão que suporte.

Alguma sugestão do que eu posso mudar agora,que me traria mais custoxbeneficio?

Agradeço a ajuda de vocês.

Postado

Eu pessoalmente não recomendo mais nenhum i5, atualmente eles ja rodam a 100% de uso na maioria dos jogos e são bem limitados em questão de threads para multitarefa além de não terem folga para o futuro.

Minha recomendação:

Pentium G4560 + H110\B250

ou

i7-7700 + B250 ou i7-7700K+Z270

ou

R5 1400 \ 1600 - 699~950$

Mobo B350(tem suporte para OC) - 450~550$

com:

1x8Gb de DDR4 2400\3000mhz. - 300~350$

Fonte 450W Corsair\EVGA\CM - 200~250$

SSD 120Gb + HD 1Tb

RX480 8Gb ou GTX1060

• Curtir 1
Postado

@Atretador Obrigado pela ajuda.

Levando em consideração seu conselho, dei uma olhada nos i7 7700, mas estou com dificuldade em achar a placa-mãe B250 no site do ponto frio, pode me sugerir alguma placa-mãe compatível com a 7ª geração e que tenha no site? (minhas compras estão limitas ao site do pontofrio devido ao cartão ser de lá).

Postado

vish, não tem como pegar em lojas melhores como Pichau, Terabyte shop, Kabum, etc?

adicionado 1 minuto depois

Não tenho como te recomendar nenhum produto na faixa de preço no qual estão disponíveis na ponto frio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!