Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fonte..


Venom.Team

Posts recomendados

Minha fonte é uma genérica de 450w e suas volts são :

12v : 12,608 idle~ 12,928(FULL)~12,867(FULL) :ahh: , só essa linha que tá me preocupando , ainda não senti cheiro de queimado ..... e meu sistema não ficou instável ...

O quê que vocês acham ?

Abraços

Caio :aranha:

Ps:Tô com o seguinte over 11,5x200=2300mhz vcore 1,7 ....

EDIT: +5v 4,977 (full) , +3,3 3,168 (full) , vcore 1,68(full)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@15 ago 2004, 15:06

OBS: Valeu gregori pela força , em todos meus tópicos tu tá sempre lá me ajudando , valeu mesmo...

Sem+

Caio

É mesmo. O Gregori tá sempre ajudando o pessoal aqui do Fórum. Sempre que eu entro em algum post sempre tem uma mensagem dele postada, hehehe. :D

E ele também já me ajudou algumas vezes também.

O Fórum precisa de mais pessoas assim como ele que ajuda ao outros invés de só vir aqui para querer ser ajudado.

O cara é gente fina mesmo. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu mesmo não confio nesses sensores de placa-mãe, não sao corretos nunca, na minha placa ele diz que nos 12V tem apenas 7 :muro: , eu faco o seguinte ligo ela com o pc pois para medir correto temq ter consumo , então uso um multimetro , uma fonte e considereda boa se estiver dando entr 9v e 13V nos 12V entre 4,8 e 5,25 nos 5v e o resto eu unca meco mesmo eeheh so para conferir se os 3,3 v estão la, o mais solicitado numa fonte e os 5v , valewwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@16 ago 2004, 23:20

pessoal eu mesmo não confio nesses sensores de placa-mãe, não sao corretos nunca, na minha placa ele diz que nos 12V tem apenas 7 :muro: , eu faco o seguinte ligo ela com o pc pois para medir correto temq ter consumo , então uso um multimetro , uma fonte e considereda boa se estiver dando entr 9v e 13V nos 12V entre 4,8 e 5,25 nos 5v e o resto eu unca meco mesmo eeheh so para conferir se os 3,3 v estão la, o mais solicitado numa fonte e os 5v , valewwwwww

Isso é fato, algumas placas realmente tem os sensores desregulados, como você disse, realmente, precisão mesmo só com multimetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha seu eu estou errado e porque meu livro de meu curso esta errado ! eheheh mas você ta certo qunto a porcentagem , porém a linha de 12V so alimenta basicamente motores não alimenta os circuitos eletronicos por isso talvez o tecnico que escreveu o livro tenha levado essa maior variacao em cconsideracao em se tratando de fontes para pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DM2@17 ago 2004, 19:26

porém a linha de 12V so alimenta basicamente motores não alimenta os circuitos eletronicos

Porque será então que tem um monte de 12V chegando na placa mãe??

Porque será que a intel precisou de mais 1 par de conectores de 12V para usao o Pentium 4??

Tem muita placa mãe que usa o 12V para muita coisa, inclusive alimentar o processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não disse que ele allimenta exclusivamente motores , e processador alimentado por 12v nunca vi , ate porque a linha de 12v tem menor corrente muito menor que a de 5 v normalmente , e lembre-se que na placa-mãe temos o conector do fan que usa 12V , e na placa-mãe so tem um 12 V num conector atX normal ( não uma fnte P4 que tem mais) não um monte , se a intel precisou não sei porque mas não foi pro processador não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DM2@17 ago 2004, 22:55

eu não disse que ele allimenta exclusivamente motores , e processador alimentado por 12v nunca vi , ate porque a linha de 12v tem menor corrente muito menor que a de 5 v normalmente , e lembre-se que na placa-mãe temos o conector do fan que usa 12V , e na placa-mãe so tem um 12 V num conector atX normal ( não uma fnte P4 que tem mais) não um monte , se a intel precisou não sei porque mas não foi pro processador não

Acho que você tá precisando ler um pouquinho mais...

Tanto tem placas para pentium 4 alimentadas pelo 12V como tem muita placa para Athlon (soquete A) que o processador tambem é alimentado pela linha de 12V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+17 ago 2004, 23:07-->
DM2@17 ago 2004, 22:55

eu não disse que ele allimenta exclusivamente motores , e processador alimentado por 12v nunca vi , ate porque a linha de 12v tem menor corrente muito menor que a de 5 v normalmente , e lembre-se que na placa-mãe temos o conector do fan que usa 12V , e na placa-mãe so tem um 12 V num conector atX normal ( não uma fnte P4 que tem mais) não um monte , se a intel precisou não sei porque mas não foi pro processador não

Acho que você tá precisando ler um pouquinho mais...

Tanto tem placas para pentium 4 alimentadas pelo 12V como tem muita placa para Athlon (soquete A) que o processador tambem é alimentado pela linha de 12V.

boa boa

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...