Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para edição de videos em 4K


Posts recomendados

Bom dia, 

Minha irmã esta querendo montar uma maquina para edição de videos em 4k e para trabalhar com tratamento de imagens, Photoshop, Corel, Ilustrator... 

Um que de para trabalhar bem e não de dor de cabeça por um com tempo.

O que recomendam? Ela estava pensando em gastar em torno de 7k com isso... se compensar ela estaria disposta a aguentar mais um tempo com o pc atual dela e esperar o ano que vem para guardar mais dinheiro e já montar com tecnologia mais nova...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, SandmanBr disse:

Ela vai trabalhar com edição de videos em 4k com mais de uma hora... O que pesa mais nesse caso. processador, memoria ou a placa de vídeo?

Ela quer comprar algo que não precise se preocupar por um bom tempo em fazer upgrades...

 

Processador.

 

Sobre o ficar um bom tempo sem fazer upgrades, mesmo se comprar a máquina mais poderosa do mercado, em 4-5 anos ela já não vai mais ser aquelas coisas, infelizmente.

E também, não compensa vender os dois rins e um pulmão pra comprar uma máquina dessas, é melhor pegar uma mediana hoje e ir trocando com alguma periodicidade. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, President of United States disse:

@SandmanBr Olá, bom dia. No caso eu recomendaria este computador:

i7 7700

Gaming B8(B250 da gigabyte)

16GB DDR4 2133MHz(8GB não acho muito viável)

SSD 240GB(Sandisk Plus)

GTX 1070

Seasonic 520w

Gabinete fica à sua escolha

 

Esse seria melhor que o que o @zopek postou?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...