Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu estou usando uma caixa automotiva, com um amplificador que gera o som para os modulos, fiz um cabo, RCA, com entrada para o P2 do Notebook, a questão é que quando eu conecto o P2 na saída de som do Notebook, da um Rami muito forte, detalhes, posso usar qualquer altura do volume mais o Rami, não aumenta, o som fica alto sem ouvi o rami, mais quando desliga ou abaixa o som, o RAMI fica com um barulho que incomoda de mais.

Ja usei um adaptador de Som, via USB mais não adianta o Rami continua, ja fiz outros cabos transformando o RCA para P2 mais o barulho continua. me ajudem ai galera...

Postado

desculpe amigos, é que não tenho experiencia em Som, mais a caixa é uma Hinor alto motiva, e liguei ela na fonte de alimentação para usar no computador,a entrada de som dela é RCA dai cortei a outra ponta e conectei o P2 para o notebook, dai quando ligo o P2 no notebook a caixa de som faz um barulho, esse barulho q me falaram q é Rami, é um Som q incomoda.  Estou mandando uma foto pra vocês verem melhor

e22123a1-e74a-4b53-9f78-0a6e00353ee9 (1).jpg

f70006e9-cf7b-42f8-8386-7660613af709.jpg

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Certamente a ligação do terra do P2 esta ausente ou errada! Tem que verificar essa adaptação ai!...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!