Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola!!

ultimamente estou tendo problemas com o notebook de minha igreja, aonde dependendo da ação que fazemos nele (por exemplo, tentar rodar um CD/DVD), ele fica com a tela toda vermelha, porém o windows continua funcionando, pois quando aperto ctrl+alt+del abre a tela com as opções, porém ele não deixa eu ver a area de trabalho, e isso só se resolve se iniciar.

Tem alguma ideia do que seja?

Postado

@InfoDan

Seja bem vindo ao fórum!!!

O sintoma acontece somente quando vai assistir um vídeo do DVD?

Isso se replica quando assiste algum vídeo no Youtube por exemplo ou faz outra coisa em específico?

Desinstalou alguma app recente da sua máquina, ou notou que após isso esse sintoma apareceu?

Seria interessante entrar em Gerenciador de Tarefas e verificar o consumo de memória/

Aproveite e acesse o site do fabricante do seu dispositivo e verifique novas atualizações de drivers do seu adaptador de vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!