Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera! Sou novo no mundo da programação e vou iniciar um curso de desenvolvedor de   VR  na udacity. Tenho apenas R$2,500 para montar um Pc ou notebook,para trabalhar,quais configurações vocês me recomendam?

Obs: não pretendo desenvolver games

Abraços!

Postado

Tem alguma peça em casa?

Minha recomendação:

R5 1400 699$

B350 460$

1x8Gb DDR4 2400mhz 330$ (depois você pega mais 8Gb quando der)

Fonte G450M 220$

HD 1Tb 213$

Total: 1922+frete

Agora, Ryzen não tem iGPU, e mesmo que tivesse provavelmente não seria bom o suficiente para VR.

Com o que sobra há poucas opções:

RX460 4Gb R$450~R$500

GTX1050Ti R$550-590

(desculpe, aparentemente o site da pichau esta com problemas, ou eu não estou conseguindo acessar. Então não tenho como linkar mais preços de GPUs, não da para comprar placa de video na Kabum, normalmente é mais caro :v)

Ou, o que seria o ideal, se pudesse colocar um pouco mais de grana uma RX470 que de fato tem poder suficiente para rodar aplicações em VR com fps decente(se não me engano, os óculos trabalham com 90hz e precisam de 90fps de forma fluida para experiência agradável)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!