Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kakloi

Tudo Ok ?

Recommended Posts

aqui tá a foto das das voltagens segundo o everest... tá tudo direito? e outra coisa alguem sabe o q é esse cpu auxiliar ?

TEMPERATURA.JPG

como a foto fico mt pequena aqui vai por escrito ..

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.58 V

CPU Auxiliar 0.06 V

+3.3 V 3.20 V

+5 V 4.95 V

+12 V 11.73 V

-12 V -11.62 V

-5 V -5.00 V

No modo de espera +5 V 4.85 V

Bateria VBAT 3.33 V

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava jogando doom3 ! eu acho q isso é full né ? é porque eu tô com medo dessa minha fonte porque ela é só uma 300 watts generica e eu tenho um athlon xp 2.0 e 512 de ram e uma geforce mx 440-se com overclok

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kakloi@15 ago 2004, 13:43

eu estava jogando doom3 ! eu acho q isso é full né ? é porque eu tô com medo dessa minha fonte porque ela é só uma 300 watts generica e eu tenho um athlon xp 2.0 e 512 de ram e uma geforce mx 440-se com overclok

Sim, você testou em full então.

De que marca é a sua fonte? Já pensou em troca-la por outra genérica de pelo menos 500 watts?

Compartilhar este post

Link para o post

o nome da fonte é SATAS :chicote: é q tipo eu vou compra uma dee 500 watts da maxxtro porque eu vou coloca uma radeon 9600 pro ... mas eu acho q a fonte não vai aquenta !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kakloi@15 ago 2004, 21:08

o nome da fonte é SATAS :chicote:  é q tipo eu vou compra uma dee 500 watts da maxxtro porque eu vou coloca uma radeon 9600 pro ... mas eu acho q a fonte não vai aquenta !

Melhor mesmo seria você colocar uma fonte de marca, como a Seventeam de 350 watts.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais