Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aparece A Tela De Boot


giliardabreu

Posts recomendados

Gostaria de saber o que está acontecendo com o meu pc, pois ele não está mais aparecendo a tela de Boot.

Tenho o windows xp pro, quando ligo a máquina fica numa tela preta até começãr a carragar o windows.

Se caso eu segurar a tela delete o meu pc entra normalmente no Setup.

Desde já muito obrigado.

Giliard Abreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por peterson.kenji@14 ago 2004, 23:34

não sei se isto fazer resolver... mas procure por arquivo chamado ntoskrnl.exe na pasta C:\windows\system32....

E daí, amigo peterson.kenji? Se o colega giliardabreu encontrar o Arquivo ntoskrnl.exe na pasta C:\windows\system32, o que ele faz? :wacko:

Olha, caro giliardabreu, não sei se é o seu caso, mas eu, quando ligo o meu PC, a Tela de Boot aparece muito escura, quase que não dá para ler nada... Isso porque meu Monitor é bastante antigo, já com 8 anos de uso, e o brilho dele, quando é ligado, não é total! Quando vai entrar o Windows ele já está com mais brilho. Talvez esteja acontecendo a mesma coisa com você!... Experimente, antes de ligar o PC, ajustar o brilho e o contraste do Monitor ao máximo!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...