Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aparece A Tela De Boot


giliardabreu

Posts recomendados

Gostaria de saber o que está acontecendo com o meu pc, pois ele não está mais aparecendo a tela de Boot.

Tenho o windows xp pro, quando ligo a máquina fica numa tela preta até começãr a carragar o windows.

Se caso eu segurar a tela delete o meu pc entra normalmente no Setup.

Desde já muito obrigado.

Giliard Abreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por giliardabreu@14 ago 2004, 17:26

Gostaria de saber o que está acontecendo com o meu pc, pois ele não está mais aparecendo a tela de Boot.

Tenho o windows xp pro, quando ligo a máquina fica numa tela preta até começãr a carragar o windows.

Se caso eu segurar a tela delete o meu pc entra normalmente no Setup.

Desde já muito obrigado.

Giliard Abreu

beleza?

Aparece uma imagem da placa mãe!!

Pode ser o logo da placa mãe.

Normalmente você tira isso no setup!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, isso pode ser problema na configuração da BIOS... você pode tentar resolver dando um LOAD BIOS SETUP (não se esqueça de salvar) e ver se aparece a tela de boot...

OBS: Se sua bios for Award após terminar esse processo não se esqueça de habilitar, depois do processo, a USB. porque na BIOS Award Default a USB vem disabled...

Abraços!!!!!!Espero ter Ajudado!!!!!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...