Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
roy

Gravador Dvd±r/rw Gigabyte Go-w0404a

Recommended Posts

Gabriel, você já teve experiência com outras gravadoras de DVD?

Eu tenho uma LG 4081B, gravo DVDs todos os dias (trabalho com vídeos) e NUNCA perdi 1 dvd gravado.

Compro meus dvds no camelô por R$4,00 DVD+R 8X da SmartBuy e R$3,50 DVD+R 4x genérico, uso os dois e sempre funcionam, todos os de vídeo eu gravo no genérico, porque não preciso de durabilidade nem de muita confiabilidade, nos de dados eu uso o SmartBuy. Até hoje (quase 6 meses depois q comprei o gravador, os dvds q gravei estão funcionando, testei os 1ºs q gravei antes de postar)

Acho q você deveria testar outras unidades antes de colocar "recomendada" na 1ª q você recebeu....

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Agradeço sua mensagem.

Se você reparar não fui eu quem escreveu o referido teste. Desta forma, estou encaminhando seus comentários ao autor do teste, Leonardo Dantas, para avaliação.

Em casos como esse, por favor, escreva diretamente para o autor do teste.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Dando prosseguimento a este caso, abaixo reproduzo a resposta dada por nosso colaborador Leonardo Dantas:

"Na verdade o selo de produto recomendado foi sem querer mesmo, aproveitei um

texto de base e nem vi que tinha ido o selo.

Sobre os comentários do roy: Nesse caso reza saber onde o sujeito está testando. Meu teste, por assim dizer, foi tentar tocar o disco em um DVD Philco. Na gravadora sempre consigo ler. Sobre as mídias, como eu mesmo falei, elas é que são vagabas, não a gravadora. As que eu achei aqui foram "perdidas" por apresentar problemas de leitura e não por não gravar, ou seja, a gravadora funcionou, a mídia é que era inservível.

Então, realmente acho que não devemos recomendar uma gravadora 4X. Sobre a

qualidade dela: é boa. Sobre as mídias de camelô: eu não mudo minha

opinião. Talvez em um DVD player mais novo elas funcionam, mas não tem a mesma gama de leitores que as mídia de qualidade. Smart Buy é até aceitável... só não sei onde ele achou de R$ 4,00, aqui em Brasília custa 8 reais."

Por conta disso, estou removendo o selo de produto recomendado.

Agradeço por ter avisado, é graças a pessoas como você que melhoramos cada vez mais o nosso trabalho!

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais